Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO NEGRO CAMPEÃO?

Após cometer erro em live, Pedro Bial prevê Babu como campeão do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Pedro Bial e Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20

Pedro Bial e Babu Santana, do BBB20; ex-apresentador do reality afirmou que Babu será 'primeiro campeão negro'

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 16h33

Pedro Bial cometeu uma gafe durante uma live com Fábio Porchat na noite de sexta-feira (10) ao declarar sua torcida para Babu Santana vencer do Big Brother Brasil 20. Ele justificou que o ator seria o "primeiro negro" da história do reality a conquistar o prêmio máximo. Ele apenas se esqueceu que Cida Santos (BBB4), Jean Wyllys (BBB5), Mara Viana (BBB6) e Gleici Damasceno (BBB18), todos negros, também foram campeões.

Na conversa, Porchat perguntou quem Bial aredita que vai vencer a atual temporada: "Cara, difícil dizer. Está com uma pinta que é o Babu né? Imagine, em 20 edições, no Brasil, que é um país majoritariamente negro, seria o primeiro negro a ganhar o Big Brother".

"Que loucura! Isso diz muita coisa", respondeu o humorista que ficou impressionado com a afirmação incorreta de Bial. Na sequência, o ex-apresentador relembrou Jean Wyllys, porém associou o campeão da quinta temporada apenas a questão da luta LGBT: "Foi a primeira vez que se falou sobre homofobia na TV aberta, nunca ninguém tinha falado sobre isso".

Minutos depois, um internauta comentou sobre a vitória de Gleici na 18º temporada, que estava sob o comando de Tiago Leifert. "Verdade, é que essa não é da minha época, então eu esqueci", afirmou o jornalista.

Pedro Bial também comparou a situação atual do reality com o isolamento social ocasionado pelo novo coronavírus: "Eu tô um pouco vivendo aqui em casa a situação do Babu, por que eu tô só com mulher. Tem duas filhas, minha mulher e o Babu está lá na casa das sete mulheres". 

Em outro momento da live, o ex-apresentador do reality admitiu que voltou a acompanhar a atração, algo que ele não tinha feito desde sua saída, em 2016. "Tô vendo de vez em quando e tô adorando. Que programa bom! (...) Eu adorava, era um mergulho profundo, um documentário de três meses que eu vivia", relatou.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.