Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA PODEROSA

Super-heróis combatem o tédio da quarentena em maratona do canal Space

Divulgação/Warner Bros.

O ator Henry Cavill, com a roupa do Superman, em cena do filme Batman Vs. Superman

O ator Henry Cavill, na pele do Homem de Aço é agarrado em cena de Batman Vs. Superman

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 5h34

Com a população isolada em casa para evitar a propagação do novo coronavírus, é natural que encarar a televisão se torne uma tarefa tediosa. Um time (literalmente) poderoso foi escalado para combater o marasmo na TV por assinatura neste sábado (11), com seis filmes de super-heróis na grade do Space. Para os fãs, há opções tanto da Marvel quanto da DC.

Logo pela manhã, às 7h45, o canal exibe uma preciosidade: a versão do diretor Richard Donner para Superman 2 - A Aventura Continua (1980). O cineasta se desentendeu com os produtores durante as filmagens e acabou demitido no meio do processo. Em 2006, mais de 25 anos depois do lançamento original, Donner finalmente teve a oportunidade de fazer seu longa da maneira que havia imaginado. É essa montagem que o público poderá acompanhar.

As aventuras do herói de Krypton continuam em cartaz no Space, com Christopher Reeve sendo substituído por Brandon Routh em Superman - O Retorno (2006), às 10h. A interpretação de Henry Cavill para o superpoderoso mais famoso do mundo também tem vez, com a exibição de O Homem de Aço (2013) a partir das 15h10. Confira o trailer da aventura solo mais recente do personagem:

Para quem gosta de grandes encontros de heróis em um único filme, às 17h40 vai ao ar Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016), longa que coloca Bruce Wayne (Ben Affleck) em confronto direto com Clark Kent (Cavill).

A história épica ainda conta com a primeira aparição no cinema da Mulher-Maravilha, vivida pela israelense Gal Gadot. Como preparação para o longa da Liga da Justiça, os heróis Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher) fazem participações rápidas, para delírio dos fãs. E o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) também dá as caras, porque alguém precisa cumprir a cota de maldade quando dois bonzinhos batem cabeça nas cidades de Metrópolis e Gotham.

Heróis da Marvel também têm vez

Os fãs dos quadrinhos da Marvel também vão ser contemplados no sábado heroico do Space --e no horário nobre. Às 20h25, o ator Paul Rudd (o Mike, de Friends) veste o traje do Homem-Formiga (2015), em um longa que conta ainda com Evangeline Lilly (de Lost), Michael Douglas (de The Kominsky Method), Corey Stoll (de House of Cards) e Bobby Cannavale (de Boardwalk Empire).

A noite poderosa chega ao fim a partir das 22h30, com Doutor Estranho (2016), exibido pela Globo na Tela Quente no fim de março. A história é protagonizada pelo médico Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), que vê sua vida mudar por completo quando sofre um acidente que compromete suas mãos. Ele se reinventa em um templo oriental e acaba entrando para uma tropa de místicos que defendem a Terra de ameaças sobrenaturais. Assista ao trailer:

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?