Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOLF IVY

Ivy tira a máscara ao falar de Babu no paredão do BBB20: 'Tomara que saia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ivy Moraes no quarto do líder do BBB20

Ivy Moraes se justifica por ter votado em Thelma Assis no BBB20 mas torce para a eliminação de Babu Santana

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 15h04

Ivy Moraes não gostou de ter sido cobrada por Thelma Assis por indicá-la ao paredão do BBB20. Ela disse que depois de Babu Santana, a médica era seu próximo alvo e só estava esperando uma oportunidade. Apesar disso, a modelo teve que desempatar a votação da casa e acabou colocando o ator na berlinda novamente. "Vai para o paredão e vai voltar, dá na mesma. Tomara que ele saia", declarou a líder.

Em uma conversa com Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, a mineira desabafou sobre o desentendimento com a médica. "A Thelma ontem vindo falar que eu peguei o Babu para Cristo... Engraçado, ela não fez a mesma coisa com a Flay? A gente olha só para o que os outros fazem", resmungou.

"A Flay é uma santa também, tem que ser canonizada...", reagiu Gizelly, em tom irônico. Ela não se dá bem com a paraibana. "Ela não é santa, mas a Thelma também não é", cravou Ivy. "Sempre falei que a Thelma seria minha opção aqui dentro da casa. Sempre. Não é segredo. Se para ela foi segredo...", continuou a líder, de maneira reticente.

Sobre o voto na passista, a modelo tentou se justificar: "Pensei, repensei e falei 'vou dar uma jogada, já votei no Babu um milhão de vezes, vou criar coragem e votar na Thelma'. Só que na hora de escolher entre Manu [Gavassi] e Rafa [Kalimann], escolhi o Babu de novo", lamentou, referindo-se ao empate na votação da casa.

"É, deu ruim, né", comentou Mari Gonzalez. Ivy continuou se defendendo no bate-papo da sisters. "O Babu já voltou de seis paredões. O pior cego é o que não quer enxergar, isso significa muita coisa. Para que uma líder vai ganhar uma liderança e votar numa pessoa que volta sempre?", indagou.

Ela concluiu que não faria diferença colocá-lo na berlinda, pois acredita que o ator não vai sair. Por fim, a mineiroa disparou o que realmente deseja que aconteça: "Tomara que ele saia".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.