FORA

Totalmente Demais: Arthur sugere relacionamento aberto a Eliza e a revolta

Reprodução/TV Globo

O ator Fabio Assunção, com blusa escura, grava cena com Marina Ruy Barbosa na novela Totalmente Demais, da TV Globo

Fabio Assunção em cena com Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais, novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 29/05/2020, às 05h09

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará uma patada enorme em Arthur (Fabio Assunção) e se revoltará com uma sugestão do agente. Em Totalmente Demais, ele a flagrará aos prantos por ter que terminar o romance com Jonatas (Felipe Simas). O dono da Excalibur, para consolar a jovem, afirmará que ela pode ter um relacionamento aberto e sem rótulos com o office boy, assim como ele e Carolina (Juliana Paes). 

Além de rechaçar o tipo de romance que o loiro mantém com a jornalista, ela ficará brava porque terá de romper com o ex-ambulante. Essa será a condição que o empresário e Stelinha (Glória Menezes) lhe darão para continuar como candidata no concurso de beleza pela agência dele.

A dupla fará isso depois de Eliza esquecer aulas e passar mais uma noite com o namoradinho. Eles estarão muito bravos, pois será a segunda derrapada dela. A primeira vacilada da mocinha vai ao ar neste sábado (30). Ela perderá a hora e chegará atrasada e toda desleixada em uma etapa eliminatória da competição da revista de moda.

Já a cena da sugestão revoltante vai ao ar no próximo dia 8. "E aí, despachou o pobre trabalhador das ruas?", indagará o personagem de Fabio Assunção. Ela falará que é obrigada a fazer isso, mas ainda não encontrou o rapaz. "Que fique registrado que eu não te obriguei a nada", rebaterá o bonitão. "Não. A escolha é minha", bufará a ruiva. 

Sincero, ele se aproximará dela e pedirá para a jovem não ficar tão brava. "Quando o concurso acabar, você vai ser a Garota Totalmente Demais, vai ganhar um dinheiro razoável, vai trazer sua família do fim do mundo pra cá. E vai poder voltar correndo pros braços daquele molambo", debochará o loiro. 

"Você acha que até lá o Jonatas ainda vai gostar de mim?", perguntará a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Não vê o meu caso com a Carol? A gente teve tantas idas e vindas que eu já até perdi a conta. Nunca foi definitivo", ressaltará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). 

"Eu não quero ter um relacionamento maluco que nem esse seu e da Carol", esbravejará a ruivinha. "Não sabe o que tá perdendo", retrucará Arthur, com cara de safado. Ele dirá que ela ainda é muito nova e pode mudar de ideia. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 15 a 25 de julho

Quarta, 15/7 (Capítulo 93)
Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook