Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRASADINHA

Totalmente Demais: Eliza entra na mira de Arthur e teme o pior; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa com expressão de preocupação em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista levará bronca do chefe

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2020 - 5h16

Eliza (Marina Ruy Barbosa) cometerá um deslize e colocará sua participação no concurso de beleza de Totalmente Demais em risco. A ruiva vai se atrasar para um evento da disputa e temerá ser eliminada. Ela entrará na mira de Arthur (Fabio Assunção), que ficará furioso. Já Carolina (Juliana Paes) verá no erro da rival a chance de se livrar da garota.

personagem de Marina Ruy Barbosa irá a um churrasco para comemorar que Jonatas (Felipe Simas) saiu da prisão. Ela avisará o patrão que vai dormir fora de casa, e o dono da Excalibur protestará, já que no dia seguinte acontecerá uma nova eliminatória do concurso Garota Totalmente Demais.

O namorado da ruiva pegará o telefone e dirá a Arthur que cuidará da mocinha. No dia seguinte, porém, o herdeiro de Stelinha (Glória Menezes) chegará ao evento e será avisado que a aspirante a modelo ainda não terá aparecido.

Ele ligará para Max (Pablo Sanábio) e perguntará do paradeiro da jovem. "Eu vou acabar com a Eliza", esbravejará o loiro. O público verá a mocinha acordando ao lado de Jonatas. Ela perguntará ao amado que horas são. "Não sei, agora que eu tô desempregado nem coloquei despertador", responderá o ex-ambulante.

Ao olhar para o relógio, a ruiva vai se desesperar: "Não acredito que eu perdi a hora do evento. O Arthur vai me matar e com razão!". A protagonista pensará em pegar um táxi, mas o filho de Rosângela (Malu Galli) avisará que está muito trânsito.

"Eu tô desesperada, vou ser eliminada. Ai, meu Deus, como eu vou chegar nessa eliminatória a tempo? Não vai dar. Minha vontade é sentar aqui e ficar chorando", lamentará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

O personagem de Felipe Simas pegará uma motocicleta empresatada com um amigo e levará a namorada ao evento às pressas e em alta velocidade.

Salva por pouco

Enquanto isso, na eliminatória, Carolina ficará satisfeita ao notar o atraso da concorrente. "Sabia que não ia demorar muito pra essa menina pisar na bola. Falta tão pouco pro Arthur ser meu", afirmará a jornalista. Ela iniciará a apresentação das candidatas sem a ruiva.

Natasha (Lavínia Vlasak) notará a ausência de Eliza e questionará a diretora da revista. "Nosso concurso não pode parar por causa de uma concorrente. Vamos continuar sem ela", afirmará a recalcada. Carolina ainda alegará que a transmissão na internet já começou e que a atitude da jovem só prova que ela não pode ser a representante da Bastille.

Após apresentar os vídeos com os testes de todas as participantes, a personagem de Juliana Paes decidirá encerrar a apresentação sem exibir o vídeo de Eliza. Arthur tentará intervir, mas levará uma patada da amante. "A sua candidata não se deu ao trabalho de vir ao evento. Ela não merece que nossos jurados percam tempo avaliando o trabalho dela", rebaterá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz)

"Infelizmente, eu concordo. A pontualidade é fundamental no mundo da moda. E já que não tem o vídeo pra poder ser avaliado, eu não posso dar a nota pra ela", dirá Ana Furtado, que fará uma participação especial na novela como uma das juradas.

Eliza chegará bem na hora e pedirá para que seu comercial seja exibido. Carolina perguntará para as concorrentes se a ruiva merece uma segunda chance e receberá uma resposta negativa das modelos. "Gente, claro. Já que estamos aqui, por que não?", intervirá a apresentadora do É de Casa nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 30.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.