SOFRÊNCIA

Totalmente Demais: Eliza é obrigada a partir o coração de Jonatas; entenda

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa faz uma expressão de dor e contrariedade em conversa com Felipe Simas em Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa (Eliza) terminará romance com Felipe Simas (Jonatas) no próximo dia 8 na trama

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/05/2020, às 05h07

Jonatas (Felipe Simas) voltará a ficar com o coração partido em Totalmente Demais. Eliza (Marina Ruy Barbosa) será obrigada a terminar o romance com ele para continuar no concurso de beleza. Arthur (Fabio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) blefarão para dobrar a candidata. Eles ameaçarão colocar outra aspirante a modelo no lugar dela.

Mesmo com a jovem aos prantos, a madame vai ser dura. "A imagem é dramática, mas não surte efeito. Saber perder é um gesto de grandeza, minha querida", falará Stelinha. O agente disparará: "Eliza, a gente termina aqui. Foi um prazer... Aliás, não foi, você me deu muita dor de cabeça".

Ele continuará pressionando a pupila ao afirmar que conversará com Carolina (Juliana Paes) para avisar que a sua agência, a Excalibur, apresentará uma sucessora que leve a competição a sério.

Eliza vai implorar por uma nova chance e aceitará as condições da dupla para continuar no concurso. Eles, então, a mandarão se afastar do namoradinho. 

"Eu não sei como te dizer isso, Jonatas. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo", avisará a mocinha. "Tempo? Pra quê? Você vive dizendo que a gente nem é namorado", estranhará o rapaz.

"E não é mesmo. Mas eu não quero mais te ver", afirmará a filha de Gilda (Leona Cavalli), sem convicção nenhuma. Jonatas vai perguntar se ela não gosta mais dele.

"Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você, eu esqueço do mundo, e principalmente, do concurso", soltará a garota, que ainda dirá que não tem escolha. "Aquele playboy e a mãe dele tão te obrigando a terminar comigo, né? Eu vou lá agora e...", esbravejará o ex-ambulante.

Ele será interrompido, e Eliza dirá que é ela que não quer mais ficar com ele. "A verdade é que eu não posso, não quero e não vou mais te ver. Isso aqui é um adeus", falará a ruiva. As cenas vão ao ar entre os capítulos de 6 e 8 de junho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 18 de julho

Quinta, 9/7 (Capítulo 88)
Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook