Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS FORA

Totalmente Demais: Arthur se sacrifica para provar amor por Carolina

Reprodução/TV Globo

O ator Fabio Assunção simula conversa pelo celular em cena da novela Totalmente Demais na pele de seu personagem Arthur

Arthur (Fabio Assunção) vai ligar para seu médico na para reverter vasectomia em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/6/2020 - 18h07

Arthur (Fabio Assunção) vai mudar de ideia e decidirá dar o filho que Carolina (Juliana Paes) tanto quer ter. Após ser escorraçado pela jornalista por esconder dela que fez uma vasectomia há anos, ele ficará abalado em Totalmente Demais. O empresário vai refletir sobre o relacionamento dos dois e irá ao trabalho da amada para virar o jogo. Ele ligará para seu médico e marcará a reversão de sua cirurgia para provar que a ama.

As cenas irão ao ar na próxima segunda (8). O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) tentará ser perdoado pela editora de moda mais uma vez e descobrirá que Carolina está cogitando engravidar do amigo Pietro (Marat Descartes).

Arthur invadirá a sala dela, que exigirá que Lu (Julianne Trevisol) arranque o loiro de lá. Ele vai pedir desculpas por tê-la deixado acreditar que podia ter filhos. "Eu pisei na bola. Mas você não estava exatamente sofrendo. A gente se divertiu bastante. Me dá uma chance? Vamos continuar de onde a gente parou", pedirá o agente de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

"Vasectomia é reversível. Você faria isso por mim?", desafiará a personagem de Juliana Paes. O filho de Stelinha (Glória Menezes) já disse várias vezes na trama que não quer ter outro herdeiro, mas sacrificará sua vontade para fazer a dela. 

"Vai embora. Me deixa tentar ser feliz com o Pietro. Ele é carinhoso, gentil, não vai me fazer sofrer", mentirá a jornalista, já que ela não conseguirá transar com o amigo.

Prova de amor

Ela o enxotará e ameaçará gritar. "Se você gritar, vai atrapalhar meu telefonema", responderá o dono da Excalibur, enquanto procura o contato do seu médico no celular. "Doutor Mauri? Como vai o meu médico preferido? Estou ligando porque quero marcar a reversão da minha vasectomia", dirá ele ao telefone na frente de Carolina, que ficará pasma.

"Pode ser... Daqui a quatro meses? Pra mim, é perfeito. Um prazo ideal pra eu ir me acostumando à ideia. E aos riscos! Abração, Mauri! Gostou?", perguntará Arthur, encarando a jornalista.

Carolina o aplaudirá ironicamente, sem acreditar que ele marcou mesmo a cirurgia. "Adorei! Sua melhor performance em anos!", dirá a jornalista, sarcástica. "Não entendi. Você acha que eu tava mentindo? Liga pra esse número e confirma se não é um consultório médico! Liga!", sugerirá o loiro.

Arthur pedirá que ela entenda a atitude dele como uma prova de amor, mas Carolina deixará claro que ainda está muito abalada. "Você não entendeu nada! Não foi a vasectomia que me magoou. Foi a mentira! Você sabia que eu queria ter um filho seu e não me contou da cirurgia", justificará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.