Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANTOS

Após Chris Flores passar vergonha, SBT escala humorista do Ratinho pra contar piada

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem com o humorista Santos no Triturando, ao lado de Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez

O humorista Santos tentou fazer graça para os apresentadores do Triturando, no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 17h09

Após fazer Chris Flores passar vergonha ao vivo contando piadas de Ary Toledo, Silvio Santos escalou Iran Thieme, o Santos do Programa do Ratinho, para o quadro de humor que ele ordenou que fosse criado no Triturando. A primeira participação do comediante aconteceu nesta segunda-feira (1º), mas os apresentadores do SBT tiveram que se esforçar para dar risada das histórias controversas que ele contou no programa.

"Querem que eu conte uma piada?", questionou Chris aos colegas do Triturando. "Calma, gente. Dessa vez eu chamei um amigo pra contar piada, porque agora vai ser engraçado. Solta o verbo, Santos!", anunciou.

O humorista se esforçou pra contar piadas e fazer graça com os apresentadores, mas as histórias que contou foram politicamente incorretas.

Ele fez piada sobre pessoas com Alzheimer, mulheres feias e também gordas. Ana Paula Renault foi a que mais se revoltou com o humorista por não achar graça nas histórias e ainda olhou com cara feia pra Flor Fernandez, que se divertiu. Gabriel Cartolano também fez críticas aos causos e os classificou como "sem graça".

Após as histórias nada divertidas, o programa retomou a vitrola musical, com clássicos da música brasileira, e também apresentou questionamentos que viraram memes nas redes sociais, como, por exemplo, "qual o melhor lugar para fazer amor?", ou se os apresentadores preferem homens peludos, com poucos pelos ou completamente lisos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.