Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA PAULA TABALIPA

Coisa de filme? Ex-atriz da Globo levou golpe de R$ 10 mil de amiga psicopata

Divulgação/Lifetime

Com um vestido roxo, Ana Paula Tabalipa está sentada em um sofá avermelhado e olha para a câmera com expressão séria

A atriz e apresentadora Ana Paula Tabalipa no cenário do Lifetime Movies: experiência com psicopata

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2020 - 7h41

Jovem promessa da Globo na década de 1990, Ana Paula Tabalipa estreia neste sábado (4) como apresentadora da faixa Lifetime Movies. A sessão de filmes do canal feminino costuma mostrar histórias de psicopatas, sequestradores e jovens inocentes se apaixonando por homens errados. Isso fez com que a atriz revisitasse o golpe que havia sofrido de uma amiga interesseira --ela lhe roubou R$ 10 mil na adolescência.

"Quando eu tinha 16 anos, conheci uma menina que andava com toda a turma. Ela se tornou minha amiga, a ponto de dormir na minha casa. Na época, eu morava com meus pais no Leblon [bairro nobre do Rio de Janeiro] e precisei fazer uma cirurgia de adenoide e amígdala. Eu estava no quarto do hospital, apagada da anestesia geral, e ela tinha se oferecido para me fazer companhia", lembra ao Notícias da TV.

"Minha bolsa estava ali no quarto, com meus talões de cheque, e ela simplesmente tirou as folhas, com canhoto e tudo. Eu nem percebi, ainda agradeci por ela ter ficado comigo, minha família achou ela muito solícita. Eu considerava ela uma ótima amiga, mas de repente ela já tinha me roubado em outros momentos também", diz.

Sem desconfiar do golpe, Ana Paula ficou em choque quando recebeu uma ligação do banco para informar que seu saldo estava negativo. "Puxei o extrato, comecei a procurar os cheques, não achava. Eu nem desconfiei dela, que continuou indo na minha casa, mesmo depois de descontar os cheques. Bem psicopata!"

A amizade só caiu por terra quando a família da atriz pediu imagens das câmeras de vigilância do banco para ver quem estava descontando as folhas roubadas.

"Ela ia na boca do caixa, e o banco descontava para ela. Só que ela fazia uma assinatura que eu nunca usei na vida, com meu outro sobrenome [Ferreira]. Então, entrei com um processo, e o banco me devolveu esse dinheiro. Dela eu nunca mais ouvi falar, espero que hoje em dia more em Bangu 1 [presídio] ou algo parecido (risos)", finaliza a artista de 41 anos.

Escândalo Universitário

A estreia de Ana Paula Tabalipa à frente do Lifetime Movies será com o filme Escândalo Universitário, que retrata o esquema milionário no qual famílias ricas dos Estados Unidos burlavam o sistema para se certificar de que seus filhos entrassem nas melhores universidades do país. As atrizes Lori Loughlin (de Três É Demais) e Felicity Huffman (de Desperate Housewives) foram presas pelo crime.

Ana Paula se considera cinéfila, com gosto eclético que inclui até filmes de guerra. "Só não gosto dessas comédias que meus filhos morrem de rir, tipo As Branquelas [2004]. Não consigo achar graça, e todo mundo ri, então me irrita profundamente. Esse tipo de coisa não gosto, mas fora isso vejo de tudo!", conta.

Com quatro filhos em casa, só é difícil mesmo ela ter tempo (ou disposição) para encarar um longa inteiro de uma só vez. "Eu vejo bastante, durmo sempre, aí acabo vendo o final no dia seguinte (risos). Mas agora com o Lifetime virou trabalho, as crianças têm que respeitar, dar meu tempo para poder ver o filme", diverte-se.

Confira a chamada da estreia de Ana Paula Tabalipa no Lifetime Movies:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.