Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DO BEM

Totalmente Demais: Iludida, Eliza incorpora heroína e faz Carolina engolir recalque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa séria em cena como Eliza de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais; protagonista terá ajuda em prova

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2020 - 5h19

Eliza (Marina Ruy Barbosa) precisará de um incentivo para fazer uma prova do concurso de Totalmente Demais. A mocinha estará abalada ao descobrir durante a disputa que Jonatas (Felipe Simas) foi preso. Carolina (Juliana Paes) dará a notícia ruim para desestabilizar a ruiva. Stelinha (Glória Menezes) inventará uma mentira do bem para ajudar a garota. Iludida pela senhora, a jovem arrasará na prova, deixando a jornalista possessa.

A personagem de Juliana Paes descobrirá que o mocinho foi levado algemado da Bastille e usará a informação para prejudicar a aspirante a modelo. A filha de Gilda (Leona Cavalli) se desesperará e vai ameaçar não participar do teste de beleza.

"Se você sair daqui agora, você vai provar que é uma amadora. Seja profissional. Tem muita gente dependendo de você", dirá Stelinha. "A sua família, por exemplo. Esse esforço todo não é para trazer a sua mãe, os seus irmãos pra cá? Ou será que o Jonatas é mais importante que eles?", questionará Arthur (Fabio Assunção).

Eliza admitirá que eles têm razão, mas avisará que irá ver o namorado depois da prova do concurso. A madame vai se oferecer para ajudar a ruiva a retocar a maquiagem, borrada por conta do choro. "Eu não sei se eu consigo, Stelinha. Eu só consigo pensar que o Jonatas tá preso. Tá muito difícil pra mim", desabafará a ruiva.

"Mas eu não disse que era fácil, meu bem. É nessas horas que você tem que mostrar que é uma vencedora. Que não se deixa abater pelas adversidades da vida", rebaterá a personagem de Glória Menezes. Ela, então, terá uma ideia para animar a jovem.

Stelinha começará a contar a história do clássico …E O Vento Levou (1940) como se fosse a vida dela. "Eu nasci em berço de ouro. Meu pai tinha muitas terras, gados, criados. Minha vida era ir a festas, bailes, flertar com os rapazes de boa família. Até que um dia, invadiram a nossa fazenda, destruíram as plantações, roubaram gado, queimaram a nossa propriedade com tudo dentro", narrará a senhora.

A protagonista se interessará pela história contada, sem imaginar que se trata na verdade de um filme. "Eliza, eu passei uma fase tão pobre que para ir a uma festa, eu tive que fazer um vestido com a cortina da sala. Mas foi lá que eu encontrei o homem da minha vida, Rhett Butler", afirmará a madame. "Uê, mas o nome do pai do Arthur não é Maurice?", indagará a ruiva, confusa.

"É, eu me confundi. Pode ser. Sabe por que eu abri meu passado pra você? Para mostrar que nada tira uma mulher determinada do seu caminho. Se o seu destino é brilhar, você vai brilhar. Da mesma maneira que eu venci a fome, o incêndio... Você vai vencer esse concurso, e nós nunca mais passaremos fome na vida", discursará a mãe do dono da Excalibur.

Inspirada e iludida pela história, a personagem de Marina Ruy Barbosa conseguirá terminar a prova, fazendo Carolina engolir o recalque. As cenas vão ar ar a partir do dia 27 na novela de 2015 que a Globo reapresenta desde o final de março por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.