Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Totalmente Demais: Após assassinar Sofia, Jacaré implora pela morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jacaré (Sergio Malheiros) à beira de um precipício prestes a cair em cena de Totalmente Demais

Jacaré (Sergio Malheiros) terá a vida salva pelo seu inimigo em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 6h24

Jacaré (Sergio Malheiros) implorará para morrer nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Após assassinar Sofia (Priscila Steinman) e raptar Eliza (Marina Ruy Barbosa), o bandido ficará pendurado em um precipício e contará com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas). Apesar do apelo do criminoso para soltá-lo, o mocinho insistirá em salvar sua vida.

As cenas de ação começarão no capítulo da próxima terça-feira (8), quando a patricinha colocar em prática seu plano para acabar com a irmã. Com a ajuda de Jacaré, ela atrairá a ruivinha para um restaurante e a colocará sob a mira de uma arma.

No entanto, com a chegada da polícia, Sofia tentará salvar sua pele e jogar toda a culpa em Jacaré. Inconformado, o bandido acertará um tiro na amante e fugirá levando a modelo.

Durante o sequestro de Eliza, o funcionário da Bastille decidirá bancar o herói. Num momento de distração do bandido, enquanto ele troca a modelo por Germano (Humberto Martins), Jonatas chegará por trás do mau-caráter para desarmá-lo.

Jacaré tentará atirar no inimigo, mas será em vão. Após a troca de muitos socos e chutes, ele se desquilibrará e ficará pendurado em um precipício, sendo segurado apenas pelo braço do mocinho. "Me deixa ir, Jonatas. Me deixa ir. Me solta, vai! Eu já perdi!", suplicará o assassino de Sofia, pedindo para morrer.

"Não, Jacaré, eu não vou te deixar morrer. Toda vida vale à pena. Vem!", falará o nobre jovem, enquanto faz força para puxar o bandidão de volta para a superfície. "Você vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e todo mundo, seu babaca!", avisará o funcionário de Germano. Em seguida, o amante da patricinha morta será preso pelos policiais.

Passado o susto, Eliza abraçará forte o ex-namorado e agradecerá pelo ato heroico. "Eu fiquei com tanto medo", falará a protagonista, emocionada. "Eu também, minha ruiva, mas acabou! Jacaré nunca mais vai ameaçar a gente", suspirará o rapaz.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.