Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PAREDÃO

Tom toca o terror para desmascarar a própria mãe em Família É Tudo: 'Foi capaz?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes (de costas e cortado na imagem) contracena com Alexandra Richter em cena da novela Família É Tudo

Tom (Renato Góes) vai pressionar Brenda (Alexandra Richter) na novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/6/2024 - 12h30

Após flagrar Paulina (Lucy Ramos) entregando dólares para Patty (Manuela Duarte), Tom (Renato Góes) terá uma conversa séria com Brenda (Alexandra Richter) em Família É Tudo. Ele chegará à casa dos pais revelando o que terá acontecido no aeroporto, incluindo os tapas que Vênus (Nathalia Dill) terá dado na rival. "Mãe, agora que estamos só nós, eu preciso saber. ajudou a Paulina nessa armação contra mim? foi capaz de fazer isso contra o seu próprio filho?", ele perguntará. 

A cena está prevista para ir ao ar entre esta sexta (14) e sábado (15) na novela das sete da Globo. Falsa, a madame terá a cara de pau de reagir indignada. Ela disfarçará na frente dele, mas ficará nervosa e com medo de a ex-nora dar com a língua nos dentes. 

"Claro que eu não ajudei a Paulina, Tom! O seu pai também veio com essa insinuação absurda!", mentirá a ruiva. Ele lembrará de que a mãe procurou Vênus e sugeriu que a mocinha fosse ao chalé da família na região serrana de São Paulo para fazer uma surpresa a ele. Foi lá que a fundadora da ONG para jovens carentes o flagrou na suposta traição.

"Se a Paulina combinou com a Patty pra ela me agarrar na hora que a Vênus tava chegando, então ela tinha que saber da surpresa!", concluirá o produtor. Brenda se defenderá:

Claro que sabia. Eu comentei com ela quando voltei pra casa. As crianças também sabiam. Elas estavam na galeria, quando eu conversei com a Vênus. O que eu não podia imaginar é que a Paulina ia procurar a Patty e fazer uma coisa dessas.

Tom implorará para que a mãe fale a verdade porque não desistirá de tirar a história toda a limpo. "Você acha que eu seria capaz de te prejudicar? É isso que você pensa da sua mãe?", vai se vitimizar a megera. 

Tom faz megera gelar

Ele recuará, afirmará que não tem motivo para duvidar dela. "Mas tem outra coisa que não sai da minha cabeça. Eu preciso descobrir se a Paulina também tá envolvida na armação de Londres", dirá o mocinho, fazendo a bruaca gelar. 

A mocreia alegará que Paulina não tinha se envolvido com ele ainda naquela época. "Ela também morava em Londres. A gente tinha se visto algumas vezes. E até hoje eu não sei quem enfiou aquela estranha na minha casa. E essa armação da Paulina com a Patty foi igualzinha à de Londres", ele reforçará.

Brenda reconhecerá que as situações são parecidas, mas tentará tirar isso da cabeça do filho. "Mãe, a Paulina confia em você. Eu preciso que me ajude a descobrir se ela também tá por trás disso", pedirá o dono da produtora. "Que diferença faz saber se foi ela ou não? Vamos focar no presente. No que a Paulina fez agora", desconversará a madame. 

Ele afirmará que conseguirá provar para Vênus que não a traiu no passado. "Eu vou correr atrás disso. Com ou sem a sua ajuda", completará Tom. Ele sairá deixando a mãe extremamente nervosa. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.