Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGUENTOU

Toda sensual, Larissa Manoela dá spoiler do final de Além da Ilusão; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela grava cena com expressão feliz, como Isadora de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Larissa Manoela é intérprete de Isadora em Além da Ilusão; atriz deu spoiler do final da trama

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 16h54

Larissa Manoela deu um spoiler sobre o final de Além da Ilusão. A intérprete de Isadora postou um vídeo em sua conta no Instagram, usando um vestido preto sensual, no qual ela mostrou que cortou o cabelo, mas precisou colocar aplique para gravar suas últimas cenas antes da passagem de tempo na novela das seis da Globo. 

"Realmente, eu estou na novela certa, porque tudo não passa de uma ilusão. Gente, e o cabelo que voltou na segunda-feira como se eu não tivesse cortado no sábado. [...] Porque temos mais cenas de Dorinha para gravar com esse cabelo antes da passagem de tempo. Será que falei demais?", soltou a protagonista, exibindo o visual.

A atriz também apareceu nas redes sociais com o bebê que será o filho de Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão). O folhetim de Alessandra Poggi entrou em seu último mês de exibição.

Com a passagem de tempo na reta final, o filho da irmã de Violeta (Malu Galli) com o aspirante a terapeuta nascerá. A mãe do bebê que fará o herdeiro do casal, Gisele Tavares, publicou um vídeo em que o menino aparece no colo de Larissa e ao lado de Debora Ozório, atriz que interpreta Olívia. As artistas aparecem felizes com o participante especial. "Ai que gostoso", disparou a ruiva. 

Na trama, a costureira não conseguia se entregar ao amor que sentia pelo ex-tecelão. Porém, ela revelou a gravidez após descobrir o paradeiro de sua filha perdida e se entregou à paixão de vez. Após muito sofrimento, a mãe biológica de Olívia se casou com o personagem de Eriberto Leão.

Veja o vídeo de Larissa Manoela no Instagram:

Veja o vídeo da mãe de Miguel Tavares, o bebê que fará o filho do casal:

Miguel e Eriberto Leão nos bastidores das gravações:

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.