Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO DE AMOR

Grávida, Heloísa engole orgulho e corre atrás de Leônidas em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloísa (Paloma Duarte) está sentada em meio ao verde em cena durante piquenique em Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) admitirá que está apaixonada a Leônidas (Eriberto Leão) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 5h00

Heloísa (Paloma Duarte) desistirá de fugir do amor que sente por Leônidas (Eriberto Leão) em Além da Ilusão. Grávida, a costureira impedirá o aspirante a terapeuta de fugir da fazenda e se declarará para ele na novela das seis da Globo. "Eu também te amo", afirmará a mulher, que ainda revelará que espera um filho dele: "Você vai ser pai". 

Tudo começará quando o cuidador de Matias (Antonio Calloni) flagrar uma conversa da "rosa" com Violeta (Malu Galli). Na ocasião, ela contará à irmã que está grávida, mas o homem misterioso só escutará a parte em que a fazendeira descarta viver um romance com o funcionário.

Arrasado, o galã decidirá ir embora do local e explicará seus motivos a mãe de Isadora (Larissa Manoela). Pouco depois, Heloísa chegará feliz da vida por ter reencontrado a verdadeira Clarinha, Olívia (Debora Ozório), graças às buscas incessantes do amado. Ela, então, descobrirá pela irmã que Leônidas foi embora. "É melhor você fazer alguma coisa", aconselhará a executiva. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 1º de julho, Violeta pegará o seu carro com a irmã caçula na carona, e elas irão atrás do cuidador. "Há dez anos, você brinca que eu sou a sua rosa, a tampa de sua panela, a metade de sua laranja, o chinelo pra seu pé cansado", gritará a costureira para o amado.

"Não foge do mim, Leônidas, eu também te amo", pedirá Heloísa. "Você vai ser pai", concluirá a personagem de Paloma Duarte, já aos beijos com o funcionário da fazenda. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.