Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOUCA PARA CASAR

Cara e Coragem: Regina arma golpe para arrastar Leonardo ao altar; veja como

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Mell Lisboa sorrindo em cena como Regina em Cara e Coragem

Regina (Mel Lisboa) armará uma cilada para se casar com Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2022 - 15h13

Regina (Mel Lisboa) armará para subir ao altar com Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. Após o jantar organizado por Martha (Claudia Di Moura), ela não perderá a chance de entrar para a família. A assessora dará um jeito de falar que o rapaz quer formalizar o romance com um noivado e enfurecerá o executivo na novela das sete da Globo.

A personagem e Mel Lisboa fez com que o empresário assumisse o namoro para sua mãe. A executiva chegou a convidá-la para um jantar em sua casa apenas para expor o namoro do filho. No entanto, ela gostou da moça e tornou o herdeiro vice-presidente da Siderúrgica Gusmão.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (20), a dupla estará discutindo, quando a ricaça aparecerá e interromperá a conversa. Sem perder tempo, Regina mudará o tom ao avistar a sogra chegando. "Uma recepção? Mas Leo, não vejo a menor necessidade, meu amor", comentará a ambiciosa com o objetivo de ser ouvida.

Então, a mãe de Clarice (Taís Araujo) perguntará qual o motivo da recepção, e a megera concluirá o golpe: "Ideia do Leo, Martha, uma recepção pequena só pros diretores da empresa e amigos íntimos. Pra formalizar nosso noivado".

Ícaro Silva e Mel Lisboa gravam cena ambos com expressão tensa, como Leonardo e Regina

Leonardo e Regina em cena da novela

Leonardo tentará conter a namorada, mas ela ignorará e seguirá com a armação. "Ele queria amadurecer melhor a ideia antes de te contar, mas acho que você pode ajudar a gente a entender se é o melhor momento ou não", disparará Regina. A personagem de Claudia Di Moura ficará empolgada com a ideia, o que deixará o mau-caráter ainda furioso.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.