Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA

Ator de Pantanal revela toque do destino em parto do filho: 'Escolheu dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flavia Lucini sorri, com o rosto colado ao de Leandro Lima; ele, que está na frente da noiva, também está sorridente e usa um óculos escuros. Ao fundo, é possível ver uma praia.

Flavia Lucini e o noivo, Leandro Lima, o Levi de Pantanal; modelo deu à luz Toni na sexta (3)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 16h35
Atualizado em 5/6/2022 - 19h41

Leandro Lima revelou que Toni, seu segundo filho e primeiro da relação com Flávia Lucini, nasceu na sexta (3). O ator de Pantanal não publicou fotos do herdeiro nas redes sociais, mas contou que o parto foi cercado por um toque do destino. O bebê veio ao mundo antes do esperado, completando uma espécie de “sina” familiar --a irmã mais velha e a avó paterna também nasceram no mesmo dia.

"Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano para mim! Minha mãe, minha filha e meu filho nasceram nesse dia. Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, e provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias", escreveu.

Em suas redes sociais, o intérprete de Levi compartilhou um registro de um pequeno chapéu pendurado na parede. Ele contou sobre o nascimento na legenda --ressaltando, inclusive, que o parto foi digno de "uma cena de ação".

"Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha Flavia Lucini. Outras maravilhas que estavam junto Louise D'Tuani [amiga do casal] e Joana Sepreny [doula]. Desejo boas vindas ao Toni que já nasceu numa cena de filme de ação. Uma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele!", completou.

O ator foi pai pela primeira vez aos 17 anos, quando estava em um relacionamento com a jornalista Daniela Lins. Os dois são pais da modelo Giulia, de 21 anos. "Aprendi tudo na prática. Com o Toni, quero exercer uma paternidade mais pensada", afirmou, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do Extra. 

Ele gravou todas as cenas da novela das nove da Globo antes do nascimento de Toni --o personagem dele, Levi, será devorado por piranhas por volta do capítulo 100. A morte trágica foi gravada em estúdio antes da última viagem do elenco ao Mato Grosso do Sul.

Parte dos atores --como Alanis Guillen e Jesuita Barbosa-- seguem no bioma, gravando as cenas finais que dependem de locações externas. Recentemente, Alanis compartilhou um registro com um barrigão de grávida --dando indícios que Juma terá um "filhote de onça" até o final do folhetim.

Lima comporá o júri artístico do Dança dos Famosos deste domingo (5), mas o programa foi gravado com antecedência. O ator e Flavia Lucini, ex-angel da Victoria’s Secret e dona de uma sólida carreira internacional, estão noivos desde 2015.

Colega de elenco, Dira Paes (Filó) desejou felicidades. Pathy Dejesus, que contracenou com o ator na série Coisa Mais Linda (2019-2020), da Netflix, também o parabenizou. 

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.