GUITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Intérprete de Tibério, Guito teve dificuldade em cena que peão se declara a Muda (Bella Campos)
Se em Pantanal, Tibério é o último dos românticos, Guito, o intérprete do personagem, é bem diferente. O ator conta ter enfrentado dificuldade para fazer a cena em que o peão declara seu amor por Muda (Bella Campos) na novela das nove da Globo. O mineiro revela ter dito "eu te amo" apenas duas vezes na vida.
"Não fui criado ouvindo e falando 'eu te amo'. No interior, não falamos isso à toa. Então, tive que me empenhar muito nessa cena", contou o também cantor em entrevista ao jornal O Globo de sábado (11). Segundo o artista, as palavras só foram ditas para sua mulher, Thalita Rage, em duas ocasiões: nos partos dos filhos Heitor, hoje com 7 anos, e Lara, 4.
"Eles vieram de parto normal e vi a bravura da Thalita nesse momento. Os dois nasceram nos meus braços, eu que cortei o cordão umbilical", lembrou o mineiro, que está no Centro-Oeste gravando as cenas finais do folhetim de Bruno Luperi.
Na sexta-feira (10), o intérprete de Tibério compartilhou um bastidor inusitado da novela. Ele colocou um curativo na bunda de José Loreto. O engenheiro agrônomo postou em sua conta no Twitter uma foto do momento em que ajudava o colega de elenco.
Ele ainda brincou que aprendeu sobre veterinária na faculdade e, assim, conseguiu acudir o ator em uma emergência. "Na agronomia aprendemos algumas técnicas veterinárias… hoje eu gastei meu diploma num curativo emergencial neste pobre animal [risos]", postou o violeiro da ficção.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.