EVOLUÇÃO CLÍNICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Joelma em ensaio fotográfico; cantora recebeu alta hospitalar após complicações da Covid-19
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 11/6/2022 - 13h30
Atualizado em 11/6/2022 - 14h36
Após cinco dias internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, Joelma recebeu alta neste sábado (11). A cantora deu entrada na unidade médica devido complicações da Covid-19, doença que contraiu quatro vezes ao longo dos últimos meses. Segundo o boletim médico, a artista apresenta "ótimas condições".
"Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência", explicou o boletim médico assinado pela dra. Ludhmila Hajjar.
No comunicado enviado ao Notícias da TV, a equipe de Joelma agradeceu o "carinho, amor e orações de todo o público".
No período em que esteve internada, Joelma foi diagnosticada com um "quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus". Na ocasião, a assessoria de imprensa da cantora havia informado que a paciente apresentou uma "melhora significativa" no quadro de edema.
Além do tratamento domiciliar, Joelma seguirá em repouso pelos próximos dias e, por isso, cancelou os shows em Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).
No Instagram, a cantora comemorou sua alta hospitalar e publicou um vídeo no qual dançava dentro do centro médico. Confira:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.