Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO MOLE

Ti Ti Ti: Suzana descobre bomba, fica com pena de Ari e salva Victor Valentim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Malu Mader e Murilo Benício em cenas da novela Ti Ti Ti, reprise da Globo no Vale a Pena Ver de Novo

Suzana (Malu Mader) e Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti; a jornalista ajudará ex-marido farsante

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 16h00

Suzana (Malu Mader) mostrará que ainda se importa com Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. A jornalista descobrirá que Adriano (Rafael Zulu) arquitetou um plano para desmascarar a identidade de Victor Valentim e temerá que o nome do ex-marido vá parar na lama. A mãe de Luti (Humberto Carrão) avisará o canastrão da emboscada e salvará sua pele. 

A editora-chefe da revista Moda Brasil ajudará o amigo de Marta (Dira Paes) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A poderosa ouvirá do repórter que ele armou uma emboscada para acabar com o costureiro. Ele é um dos poucos personagens que desconfia do novo estilista. 

"Esse espanhol misterioso nem sabe o que o espera", soltará o amigo de Help (Betty Gofman). "Por quê? O que você tá armando?", questionará a mulher, assustada com o futuro do ex-marido. 

"Posso até te contar. Até por que a essa altura, ele já deve ter caído na rede", adiantará o amigo de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ele explicará que Jaqueline (Claudia Raia) foi ao ateliê de Victor Valentim para tirar uma foto do modista. "Vai ser o furo do ano. A mídia não vai ter outro assunto para falar quando a foto dele for publicada no site da revista", comemorará

Suzana se irritará com o colunista e lhe dará uma baita bronca pela falcatrua: "Mas isso é jornalismo de quinta, jornalismo marrom", gritará. Mas o personagem vivido por Rafael Zulu não pensará dessa maneira. Ele estará obstinado a destronar Ed Silveira (Dorival Carper) do cargo de melhor jornalista de moda do país e não terá dó de acabar com a identidade de Victor Valentim.

Aviso na hora H

Desesperada, a ex-mulher de Ariclenes esperará o colega de trabalho sair de sua sala e ligará para o protagonista. O canastrão estará atendendo a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) e verá a mensagem bombástica enviada pela editora.

Por sorte, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) conseguirá distrair Jaqueline com seus "poderes de sedução". Ela sairá do ateliê com as mãos abanando, sem nenhuma foto do modista. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas