Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CORAÇÃO MOLE

Ti Ti Ti: Suzana descobre bomba, fica com pena de Ari e salva Victor Valentim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Malu Mader e Murilo Benício em cenas da novela Ti Ti Ti, reprise da Globo no Vale a Pena Ver de Novo

Suzana (Malu Mader) e Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti; a jornalista ajudará ex-marido farsante

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 16h00

Suzana (Malu Mader) mostrará que ainda se importa com Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. A jornalista descobrirá que Adriano (Rafael Zulu) arquitetou um plano para desmascarar a identidade de Victor Valentim e temerá que o nome do ex-marido vá parar na lama. A mãe de Luti (Humberto Carrão) avisará o canastrão da emboscada e salvará sua pele. 

A editora-chefe da revista Moda Brasil ajudará o amigo de Marta (Dira Paes) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A poderosa ouvirá do repórter que ele armou uma emboscada para acabar com o costureiro. Ele é um dos poucos personagens que desconfia do novo estilista. 

"Esse espanhol misterioso nem sabe o que o espera", soltará o amigo de Help (Betty Gofman). "Por quê? O que você tá armando?", questionará a mulher, assustada com o futuro do ex-marido. 

"Posso até te contar. Até por que a essa altura, ele já deve ter caído na rede", adiantará o amigo de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Ele explicará que Jaqueline (Claudia Raia) foi ao ateliê de Victor Valentim para tirar uma foto do modista. "Vai ser o furo do ano. A mídia não vai ter outro assunto para falar quando a foto dele for publicada no site da revista", comemorará

Suzana se irritará com o colunista e lhe dará uma baita bronca pela falcatrua: "Mas isso é jornalismo de quinta, jornalismo marrom", gritará. Mas o personagem vivido por Rafael Zulu não pensará dessa maneira. Ele estará obstinado a destronar Ed Silveira (Dorival Carper) do cargo de melhor jornalista de moda do país e não terá dó de acabar com a identidade de Victor Valentim.

Aviso na hora H

Desesperada, a ex-mulher de Ariclenes esperará o colega de trabalho sair de sua sala e ligará para o protagonista. O canastrão estará atendendo a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) e verá a mensagem bombástica enviada pela editora.

Por sorte, o amigo de Chico (Rodrigo Lopez) conseguirá distrair Jaqueline com seus "poderes de sedução". Ela sairá do ateliê com as mãos abanando, sem nenhuma foto do modista. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?