Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Salve-se Quem Puder: Hugo joga passado sujo na cara de Helena e leva bofetada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leopoldo Pacheco, com expressão de susto em cena como Hugo em Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) levará um tapa da mulher nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 9h32

Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) não têm passado por bons momentos em Salve-se Quem Puder. O casal tem discutido por causa dos filhos e para piorar, o empresário jogará o passado sujo na cara da mulher, que lhe dará uma bofetada na novela das sete da Globo.

Hugo e Helena começaram a se desentender quando a mulher cogitou ir ao México para buscar Téo (Felipe Simas), que estava internado em Cancún com problemas na coluna, após se machucar durante a passagem do furacão.

A nova briga começará no dia em que Hugo não reconhecer o talento de Micaela (Sabrina Petraglia), quando ela mostrar que as obras do seu restaurante foram um sucesso. O homem ignorará o mérito da filha e a empresária dará uma dura no marido, em cenas que irão ao ar na segunda-feira (26).

"Se você desse essa chance pra ela, ia morder a língua. Mas não, preferiu ficar esperando o Téo seguir seus passos. Já entendeu que isso nunca vai acontecer? A vocação do nosso filho é outra", falará.

O personagem de Leopoldo Pacheco acusará o rapaz de ser um irresponsável, e Helena reclamará que ele vive irritado. O ricaço, então, tentará se justificar. "Sabe por que eu estou assim? Porque você anda diferente, desde que o Téo foi pro México e sofreu aquele acidente", explicará.

"De novo isso, Hugo! Você queria o quê? Que eu não ficasse abalada? O Téo quase morreu naquele furacão, esqueceu?", perguntará a loira. O homem lembrará que ela quase foi atrás do filho na cidade mexicana, mas que ele conseguiu impedi-la a tempo.

Helena afirmará que realmente tinha intenções de ir a Cancún, e o empresário explodirá. "Ainda bem que eu te impedi! Você ia se colocar em risco voltando para aquele país! Imagina se vem à tona tudo o que você fez no México! Como isso ia prejudicar a mim, a nossa família! O escândalo que ia ser se o passado sujo de Helena Furtado fosse descoberto", frisará ele.

Irada, Helena dará um tapa na cara do marido. "Olha como você fala comigo! Eu sei o que eu fiz no México! Sei que não foi correto! Foi criminoso! Mas isso não te dá o direito de ficar me torturando", se descontrolará.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas