Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMERGÊNCIA GRAVE

Ti Ti Ti: Stéfany se supera na inveja e acaba com carreira de Desirée; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Stéfany em cena de Ti Ti Ti, atriz está sentada e olha com desaprovação para o horizonte

Stéfany (Sophie Charlotte) prejudicará Desirée (Mayana Neiva) em Ti Ti Ti

Stéfany (Sophie Charlotte) vai se superar na inveja e parará no hospital após ver Desirée (Mayana Neiva) triunfar na carreira internacional em Ti Ti Ti. A periguete ficará tão nervosa que adiantará o parto de sua neném e acabará em coma. Mas, até mesmo à beira da morte, a mulher de Armandinho (Alexandre Slavieiro) atrapalhará a prima: a modelo cancelará seus planos.

A sobrinha de Nicole (Elizangela) dará o maior susto nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. Logo após a sobrinha de Gino (Marco Ricca) se despedir dos vizinhos para viajar, a invejosa gritará de ódio ao ver sua maior rival bem de vida. O surto apressará o parto do bebê da ambiciosa. 

Armandinho socorrerá a moça e a levará para o hospital o mais rápido possível. Stéfany passará por uma cesárea de emergência e terá uma parada cardíaca na sala de cirurgia. Ela ficará em coma, em estado gravíssimo. 

Gino ligará para Desirée e a informará sobre a situação delicada. Preocupada, a modelo deixará Jorgito (Rafael Cardoso) no aeroporto para dar apoio aos familiares. Ao chegar no hospital, a ruiva descobrirá que a prima está em coma e que a bebê foi levada para a UTI (Unidade Tratamento Intensivo).

Desirée vai desistir da carreira no exterior 

Decisão difícil

Depois de algumas horas, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) ligará preocupado:

Desirée, acabaram de confirmar o embarque. É daqui uma hora. Tá bom, meu amor… Depois você me conta. Agora vem logo. Desirée, você tá me ouvindo? Você tem que vir agora, se não vier, você vai pegar trânsito pesado e não vai conseguir chegar.

"Jorgito, eu não consigo viajar nessas condições. A Stéfany tá em coma, e o bebê tá com risco de vida", explicará a pupila de Dorinha (Mônica Martelli). O empresário insistirá, mas a modelo não arredará o pé de lá: "É minha prima. Como é que você quer que eu vá embora e deixe eles nessa situação?".

"Você tem um contrato de trabalho!", lembrará o irmão de Camila (Maria Helena Chira). A filha de Nicole manterá sua decisão e avisará: "Ele pode esperar. A família é mais importante do que qualquer carreira. Eu vou ficar aqui até a Stéfany sair do coma!", decretará a garota, ao desligar a ligação. 

Armandinho ouvirá toda a confusão no telefone e encorajará sua ex-noiva a correr atrás dos seus sonhos: "Desirée, vai. Não vai atrapalhar a tua carreira". A personagem vivida por Mayana Neiva ficará irredutível: "Um dia a mais ou um dia a menos não vai fazer diferença. Não vou conseguir sair daqui e deixar vocês nessa situação. Eu vou ficar aqui, tá?", adiantará a moça. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.