Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA, GATINHO

Rodrigo Simas 'rebola' para levar a melhor em Salve-se Quem Puder e no Domingão

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Com uma mochila nas costas e um violão na mão, Rodrigo Simas está como Alejandro e canta para Nina Frosi, a Gabi, que está de costas em cena de Salve-se Quem Puder

Alejandro (Rodrigo Simas) canta para Gabi (Nina Frosi) ao chegar no Brasil em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 14h35

Rodrigo Simas não precisará rebolar apenas para convencer o autor Daniel Ortiz a optar pelo final feliz entre Alejandro e Luna em Salve-se Quem Puder. O músico mexicano chega à novela das sete na próxima segunda (24), mas antes o ator mostrará seu gingado em busca de se classificar para a próxima fase da Super Dança dos Famosos.

Campeão do quadro em 2012, ele se apresenta no palco do Domingão do Faustão neste domingo (23) para superar Juliana Didone e Marcello Melo Jr. Ele quer se juntar a Maria Joana, que alcançou a maior pontuação na estreia e está à espera dos próximos adversários na semifinal.

"O nível vai ser maior ainda, de dificuldade e de competitividade. Vou me cobrar mais não só por contar com os finalistas de todas as edições, mas também pelo fato de ser quase dez anos depois. A consciência corporal mudou, talvez esteja mais madura. Isso tudo vai ser diferente", explica o galã em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta sexta (21).

Simas brinca que não foram só os ensaios que lhe fizeram suar, mas também as gravações do folhetim. "Era tudo muito novo não só para mim quanto para os outros colegas. Não é fácil manter a concentração, o distanciamento e fazer cenas com o acrílico. Há toda uma questão técnica, como posicionamento e o enquadramento", analisa

O intérprete não esconde que sentiu dificuldade para gravar as cenas de beijo ao lado de Juliana Paiva, com que já havia feito par romântico em Malhação: Intensa como A Vida (2012) e Além do Horizonte (2013). Ele aposta na química com a colega para desbancar justamente o irmão Felipe Simas, o Téo.

Afinal, Alejandro chega ao Brasil para bagunçar o coração de Luna e estremecer o seu romance com o enteado de Helena (Flávia Alessandra). "Estreamos numa mesma novela sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria", diz.

O mexicano promete seduzir o público com seu jeito romântico, quase de príncipe encantado. "Ele tem seu valor. É um cara correto, apaixonado e batalhador. Ele quer reviver uma história que ficou no passado e, pelas circunstâncias da vida, não seguiu em frente", arremata Rodrigo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.