Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'COLOQUE AS ALGEMAS'

Império: José Alfredo ganha 'passagem para o inferno' ao arrancar a máscara da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal e Alexandre Nero em cena de Império como Cristina e José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) se entregará à polícia e fará questão de ser algemado em Império

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 4h00

A farsa de José Alfredo (Alexandre Nero) não vai terminar bem em Império. O comendador será desmascarado na novela das nove da Globo após ter forjado a própria morte e ganhará uma "passagem para o inferno". Ele estará sendo procurado pela polícia, mas será Marta (Lilia Cabral) quem revelará o seu esconderijo. O "homem de preto" será preso.

Ele estará no galpão da União de Santa Teresa, que preparará um desfile de Carnaval em homenagem à sua história. Entretanto, o comendador dará de cara com policiais, que terão sido alertados pela ricaça. Altivo, o "morto-vivo" exigirá sair de lá algemado.

"Nós não vamos algemá-lo", dirá um dos oficiais. "Façam isso ou eu fujo", responderá o comendador. "Vamos lá, cumpra sua tarefa, que é me prender. Coloque as algemas, disso eu faço questão", frisará o dono da Império das Joias, para o desespero de Cristina (Leandra Leal).

"Sei que o momento é difícil, mas no fim vai dar tudo certo", dirá a mocinha. O "homem de preto" também aproveitará para agradecer os membros da escola de samba. "Queria dizer que agradeço muito. Agradeço a estadia, a maneira como vocês me acolheram. Quero que saibam que nem que seja em pensamento, vou estar na avenida com vocês", discursará José Alfredo.

Quem não ficará nada feliz será Marta, que chorará com sua decisão de ter denunciado o marido. "Me perdoa, Zé! Eu te amo tanto. Você sabe que eu não faria nada de mal. Eu sei que estou pedindo demais, você não vai me perdoar nunca. Mas a culpa é sua, Zé! Porque você insiste em não aparecer", desabafará a madame, enquanto olha para um retrato dele.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 28 de outubro a 5 de novembro

Quinta, 28/10 (Capítulo 172)
Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas