Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CANASTRÃO?

Em Ti Ti Ti, Jacques Leclair 'se borra' ao ficar na mira da arma do rival: 'Piedade'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Borges em cena de Ti Ti TI: caracterizado como Jacques Leclair, ator finge desmaio

Jacques Leclair (Alexandre Borges) em cena de Ti Ti Ti; estilista quase perderá a vida em revanche

Jacques Leclair (Alexandre Borges) "se borrará de medo" ao ficar na mira da arma de Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. O pai de Luti (Humberto Carrão) se irritará com o rival na capa da Moda Brasil e se vingará. Ele descobrirá que o costureiro está no apartamento de Suzana (Malu Mader) e invadirá o local com um revólver. O protagonista fará André Spina suplicar pela vida: "Eu tenho quatro filhos para criar. Piedade, Ari", gritará. 

O mais novo embate dos rivais acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a jornalista terá descoberto que Victor Valentim é uma farsa do ex-marido e barrará o costureiro espanhol da revista Moda Brasil. Já Jacques Leclair ganhará o espaço para divulgar a nova coleção de sua grife. 

O amigo de Marta (Dira Paes) descobrirá a "facada pelas costas" e decidirá se vingar. Ele saberá que o pai de Valquíria (Juliana Paiva) está no apartamento de Suzana e partirá para a casa da ex-mulher com uma arma.

"Pode começar a rezar, André, porque seus dias na Terra acabarão hoje à noite", gritará o trambiqueiro, ao invadir o imóvel com um revólver antigo. "Ari, para com isso. Solta isso!", retrucará Suzana.

"Eu vou matar esse cachorro, coisa que eu deveria ter feito há muito tempo. Ajoelha!", completará o colega de Chico (Rodrigo Lopez). "Eu tenho quatro filhos para criar. Piedade, Ari", confessará o excêntrico, que se ajoelhará no tapete da sala de Suzana. 

Ariclenes ficará louco de ódio na novela

Só um susto

O vizinho de Desirée (Mayana Neiva) disparará o revólver, mas a arma não funcionará. "Ele atirou! Ele ia me matar", gritará o sobrinho de Júlia (Nicette Bruno), chocado com a audácia do inimigo de infância. 

Suzana notará que a pistola é uma relíquia da sua família e não funciona. Ela confiscará o artefato do ex-marido. "Se você sair com ele, isso vai ser uma punhalada nas minhas costas. Depois de tudo o que a gente conversou, se você der pra ele espaço na sua revista...", ameaçará Ariclenes.

Mais calmo, o filho de Cecília (Regina Braga) vai tirar sarro do pobretão e esfregará em sua cara que a próxima coleção assinada por Jacques Leclair será um estouro de crítica e venda.

"Sucesso é escambau. Você se prepara, André. Quando Victor Valentim chegar, não vai sobrar nenhum vestidinho seu!", dirá Ariclenes, em uma previsão arriscada para o futuro. Mas o show do trambiqueiro não durará muito tempo, e a editora-chefe empurrará o ex-marido porta afora. 

Jacques vai pirar com disparo de arma

Sortudo da vez

"Por um instante, eu vi toda a vida passar diante de mim…", confessará o pai de Lipe (Davi Lucas). "O Ari é louco, mas ele não é assassino, não. Isso aqui é só uma relíquia de família. Não funciona", tranquilizará Suzana. Ele colocará o revólver nas mãos do costureiro. 

"E eu cai direitinho… Quando ele apertou o gatilho, eu gelei", soltará o modista. Ele vai refazer os passos de Ariclenes mas, dessa vez, a pistola disparará. "Então a arma funciona!", gritará o estilista, assustado. Ele desmaiará de medo ao notar que quase foi morto por Ariclenes.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.