Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Após crítica de Tiago Abravanel, Patricia desabafa: 'Buscamos aprender'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Patricia Abravanel e Tiago Abravanel

Patricia e Tiago Abravanel; apresentadora desabafou após crítica do familIar nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 17h44

Patricia Abravanel desabafou sobre os comentários negativos que recebeu por causa de uma fala sobre a comunidade LGBTQ+. Nesta quarta-feira (2), após Tiago Abravanel criticar a postura da familIar, a apresentadora disse que oferece espaço para o diálogo. "Buscamos aprender mais do que impor opiniões", escreveu ela.

"Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo Gabriel Cardoso explicou tudo muito bem no programa! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais", disse a titular do Vem Pra Cá no Instagram.

Na publicação, a filha de Silvio Santos compartilhou um trecho do programa exibido nesta terça (1º) quando, após ter realizado o comentário que viralizou nas redes sociais, foi advertida pela equipe do matutino e assumiu o erro.

"Ele falou que quando falei 'LGBT não sei o que +' isso não foi legal, porque isso demonstra... Mas assim, ao mesmo tempo que a gente está tão aberto para o amor, a gente fica mais aberto ao erro também", pontuou Patricia.

Na rede social, David Brasil saiu em defesa da famosa. "Amor e acolhimento, é isso que está faltando. O povo só quer julgar, julgar, julgar. Enfim, essa aula foi ótima. Vou salvar e mandar para minhas tias, amém!", afirmou o influenciador.

No entanto, o comentário de Patricia desagradou Tiago, sobrinho da artista e  que é homossexual: "Acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final".

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.