Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA

Gênesis: Vingativa, Uriala expulsa Sara do 'descanso eterno' para castigar Isaque

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcela Barrozo e Felipe Cardoso em cena de Gênesis: caracterizados como Uriala e Efrom em novela bíblica

Uriala (Marcela Barrozo) fará a cabeça de Efrom (Felipe Cardoso) no capítulo desta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 14h04

Com sangue nos olhos, Uriala (Marcela Barrozo) mirará no túmulo de Sara (Adriana Garambone) para se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto) em Gênesis. Após ver o rapaz casado com Rebeca (Barbara França), a rebelde tentará tirar a mulher morta de Abraão (Zécarlos Machado) do descanso eterno. A garota dirá a Efrom (Felipe Cardoso) que ele vendeu uma caverna cheia de ouro para o hebreu enterrar sua companheira e exigirá que o irmão a recupere na novela bíblica. 

A hitita mostrará seu "poder de fogo" no capítulo desta segunda (21) no folhetim da Record. "Abri meus olhos! Abraão é um aproveitador, veio com aquela historinha triste de enterrar sua amada esposa, quando na verdade sabia que a caverna é uma mina de ouro!", começará a moradora de Hebrom. 

"Ouro?! De onde tirou isso?", questionará o homem. "Ouvi boatos pelo acampamento, em breve vão iniciar a exploração", mentirá Uriala, referindo-se às andanças que fez para importunar o irmão de Ismael (Iano Salomão). 

"Foi Isaque quem contou?", perguntará Jamile (Aline Fanju), irônica. "Não se meta! O pai de Abraão foi um grande comerciante de lápis-lazúli na Mesopotâmia. Essa família entende tudo de mineração", lembrará Uriala. 

"Sei disso, era Terá [Angelo Paes Leme/Julio Braga] o nome dele. Agora, que a nossa caverna tem ouro, isso é novidade pra mim!", soltará o senhor de Jamile, tentado com a possibilidade de enriquecer com o "tesouro" da caverna.

Focada na ganância 

Ainda assim, o personagem interpretado por Felipe Cardoso ficará receoso com as acusações: "Juro por todos os deuses! Pode tomar de volta sem culpa. Agiu bem com um homem que te passou pra trás", agitará a vingativa. 

Jamile não cairá na conversa da moça e acusará Uriala de querer acabar com Isaque. "Ele casou com outra mulher depois de me iludir. Vingar a minha honra é apenas um detalhe diante da trapaça do pai dele", retrucará a periguete. 

O jovem já se dirigirá ao acampamento para dar uma lição no filho de Sara, mas a vilã vivida por Marcela Barrozo indicará o que o irmão precisa fazer: "Basta recuperar o que sempre foi nosso! Ainda mais sabendo que é uma mina de ouro!", finalizará a megera, com prazer. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas