Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA

Gênesis: Vingativa, Uriala expulsa Sara do 'descanso eterno' para castigar Isaque

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcela Barrozo e Felipe Cardoso em cena de Gênesis: caracterizados como Uriala e Efrom em novela bíblica

Uriala (Marcela Barrozo) fará a cabeça de Efrom (Felipe Cardoso) no capítulo desta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 14h04

Com sangue nos olhos, Uriala (Marcela Barrozo) mirará no túmulo de Sara (Adriana Garambone) para se vingar de Isaque (Guilherme Dellorto) em Gênesis. Após ver o rapaz casado com Rebeca (Barbara França), a rebelde tentará tirar a mulher morta de Abraão (Zécarlos Machado) do descanso eterno. A garota dirá a Efrom (Felipe Cardoso) que ele vendeu uma caverna cheia de ouro para o hebreu enterrar sua companheira e exigirá que o irmão a recupere na novela bíblica. 

A hitita mostrará seu "poder de fogo" no capítulo desta segunda (21) no folhetim da Record. "Abri meus olhos! Abraão é um aproveitador, veio com aquela historinha triste de enterrar sua amada esposa, quando na verdade sabia que a caverna é uma mina de ouro!", começará a moradora de Hebrom. 

"Ouro?! De onde tirou isso?", questionará o homem. "Ouvi boatos pelo acampamento, em breve vão iniciar a exploração", mentirá Uriala, referindo-se às andanças que fez para importunar o irmão de Ismael (Iano Salomão). 

"Foi Isaque quem contou?", perguntará Jamile (Aline Fanju), irônica. "Não se meta! O pai de Abraão foi um grande comerciante de lápis-lazúli na Mesopotâmia. Essa família entende tudo de mineração", lembrará Uriala. 

"Sei disso, era Terá [Angelo Paes Leme/Julio Braga] o nome dele. Agora, que a nossa caverna tem ouro, isso é novidade pra mim!", soltará o senhor de Jamile, tentado com a possibilidade de enriquecer com o "tesouro" da caverna.

Focada na ganância 

Ainda assim, o personagem interpretado por Felipe Cardoso ficará receoso com as acusações: "Juro por todos os deuses! Pode tomar de volta sem culpa. Agiu bem com um homem que te passou pra trás", agitará a vingativa. 

Jamile não cairá na conversa da moça e acusará Uriala de querer acabar com Isaque. "Ele casou com outra mulher depois de me iludir. Vingar a minha honra é apenas um detalhe diante da trapaça do pai dele", retrucará a periguete. 

O jovem já se dirigirá ao acampamento para dar uma lição no filho de Sara, mas a vilã vivida por Marcela Barrozo indicará o que o irmão precisa fazer: "Basta recuperar o que sempre foi nosso! Ainda mais sabendo que é uma mina de ouro!", finalizará a megera, com prazer. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.