Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULADORA

Gênesis: Ayla faz a cabeça de Ló e leva caravana para a cidade do pecado

REPRODUÇÃO/RECORD

Elisa Pinheiro em cena de Gênesis: caracterizada como Ayla, atriz olha com desejo para alguém fora do quadro

Ayla (Elisa Pinheiro) em cena de Gênesis: mulher atiçará marido e conseguirá viagem para Sodoma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 12h50

Ayla (Elisa Pinheiro) conseguirá o que quer em Gênesis. Depois de influenciar Ló (Emilio Orciollo Netto) para se separar da caravana de Abrão (Zécarlos Machado) e liderar um grupo próprio, a mãe de Tamires (Giovanna Lodes) exigirá que sua família fixe moradia em Sodoma --a cidade da luxúria. A escolha deixará alguns dos novos seguidores do homem com medo.

A decisão da amante de Lúcifer (Igor Rickli) fará alguns personagens "tremerem na base" no capítulo desta segunda (26) no folhetim bíblico da Record. Em uma conversa, Maresca (Thais Müller) e Azel (João Villa) abrirão o jogo sobre o que esperam ao viverem na caravana de Ló.

"O bom é que Ló não vai querer ficar viajando pra lá e pra cá... Eventualmente vamos poder até morar num lugar fixo", dirá o filho de Simei (Alexandre Slaviero), arrumando as malas.

Maresca confirmará a expectativa do marido e lhe dará um prévia da nova aventura. "Se depender de Ayla, vamos é morar em Sodoma. Ela tá muito empolgada. Só fala dessa cidade. Acho que pode ser um bom lugar pra gente", admitirá a moça, sem saber sobre a história do lugar do pecado.

Mas o rapaz se lembrará da má fama da cidade. "Sei não, ouvi dizer coisas estranhas de lá", admitirá ele. A filha de Helda (Izabella Bicalho) não entenderá a fala do marido e se assustará com o comentário. O irmão de Gate (Mário Bregieira) perceberá a burrada que fez e tentará contornar a situação.

"Vamos mudar de assunto? Agora que a gente tá longe da família, vamos ter que aumentar a nossa família", lembrará o recém-casado, louco para aumentar sua prole. A mulher relaxará e se esquecerá do comentário sobre a cidade.

Já Azel pensará no lado positivo de morar em Sodoma. "Pelo menos eu não vou mais olhar pra cara do Alom [Marcelo Arnal]", dirá ele, para si mesmo, depois da conversa com a mulher. 

Recentemente, ele e irmão brigaram no acampamento de Abrão por influência de Lúcifer. O capeta armou a confusão para que Ló tivesse um motivo para se separar do protagonista da novela e, consequentemente, de Deus também.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.