Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Viih Tube admite que errou com Juliette no BBB21: 'Amizade foi tóxica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube durante participação no Mais Você

Viih Tube participa do Mais Você; youtuber avaliou sua amizade com Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 11h46

Viih Tube admitiu que errou na relação de amizade com Juliette Freire no BBB21. Durante entrevista no Mais Você nesta segunda-feira (26), a youtuber avaliou a relação com a advogada e também rasgou elogios a ela ao saber que foi ultrapassada em números de seguidores nas redes sociais. "Teve um momento que a amizade ficou meio tóxica", opinou.

"A gente tinha uma relação muito boa, considerava ela como irmã mais velha. Olha lá, a família. Eu mesma debocho de mim", começou a loira. "Aprendi muito com ela, é uma menina muito madura. Tivemos altos e baixos. Eu não estava fazendo bem para ela, tenho certeza disso, e nem ela para mim. Mas agora, no final, a gente estava tranquila", analisou.

"Foi bom ter saído em paz em relação a nós duas, porque a forma que a gente entrou juntas foi muito importante para mim", disse, sobre ter feito as pazes com a paraibana. "Tudo que eu disse, era o que eu estava sentindo. A real é que ela é muito madura, ela é muito para mim. Não sei como ela me aguentou tanto tempo, ela é boa mesmo", justificou.

Viih ainda declarou sua torcida e apostou na vitória de Juliette. "Não tem dúvida nenhuma, mesmo com as brigas, ela sempre esteve no meu pódio", lembrou. "A forma como ela leva as coisas é surreal. Muita gente já foi contra ela, inclusive eu. Já duvidou, não acreditou, não compreendeu. O jeito como ela consegue passar por cima, ver o lado bom das pessoas, diz muito sobre ela", justificou a atriz.

"Ela está representando muita gente sem nem saber. Ela ficou triste por não ter a festa do líder para representar o Nordeste, mas eu falei para ela que com certeza, ela já estava representando. Tenho certeza que o Nordeste está muito orgulhoso dela", opinou a youtuber, afirmando que ainda não viu a reação do público nas redes sociais.

Ana Maria Braga aproveitou o gancho para dizer que Juliette ultrapassou o número de seguidores dela. "Ela não vai nem acreditar, vai ter um treco. Ela vai ficar louca, merece muito. Fiquei muito feliz por ela. Nossa amizade foi uma loucura, mas não deixou de ser uma amizade", pontuou.

"Eu sei que ela está com mais seguidores que eu agora e fico muito feliz por ela. É incrível, eu tenho menos seguidores, mas acredito que eles também vão ajudar ela [a vencer]", finalizou.

Confira alguns trechos:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.