Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HERA VENENOSA

Gênesis: Jaluzi entrega 'arma secreta' para Maresca matar o rei de Elão; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Beth Goulart como Jaluzi, com um ornamento na cabeça de um tamanho exagerado, feito de metal, enquanto segura um copo de metal com a mão direita em cena de Gênesis

Beth Goulart interpreta Jaluzi em Gênesis; vilã virará escrava e decidirá se vingar do rei de Elão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 19h00

A covardia de Bera (Charles Paraventi) custará caro para Jaluzi (Beth Goulart) em Gênesis. Feita de escrava, a nobre perceberá que pode usar o interesse de Quedorlaomer (Gustavo Novaes) por Maresca (Thais Müller) a seu favor. Ela instruirá a jovem a matar o soberano com uma de suas garras envenenadas na novela bíblica da Record.

Depois de uma vitória esmagadora, o rei de Elão marchará sobre as cidades do vale do Sidim para colher os seus espólios de guerra. Sob influência de Lúcifer (Igor Rickli), ele fará a família e os empregados de Ló (Emilio Orciollo Netto) reféns, além de escravizar a irmã de Birsa (Miguel Nader).

O soberano, entretanto, mostrará que por baixo da "casca" de tirano ainda bate um coração ao se apaixonar perdidamente pela mulher de Azel (João Villa). Ele a escolherá como sua serva pessoal e lhe dará alguns privilégios, que despertarão a inveja de Ayla (Elisa Pinheiro).

A personagem de Thais Müller também chamará a atenção de Jaluzi nas cenas que serão exibidas nesta terça (4). Ela se sentará ao lado da garota e lhe entregará a única unha de metal que conseguiu esconder depois de ter sido feita prisioneira pelos elamitas.

"O que é isso?", estranhará a irmã de Michal (Jéssica Juttel), que por pouco não espetará o dedo. "Cuidado. Um simples arranhão pode ser fatal. Sua ponta foi imersa em veneno. Quero que guarde com você. É algo muito valioso, eu tinha outras nove dessas, mas me roubaram", lamentará a vilã.

EDU MORAES/RECORD

Maresca (Thais Müller) em Gênesis

"Para que está me dando isso? O que espera de mim?", questionará Maresca. "Justiça. É próxima do rei. Seria uma forma bem simples de acabar com Quedorlaomer e nos livrar deste martírio", explicará a antagonista interpretada por Beth Goulart.

"Mas eu não sou uma assassina", reclamará a menina.  "Claro que não, pelo contrário. Pode se tornar uma heroína. A única com chance de salvar a todos. Nosso destino está em suas mãos. Ou melhor, na ponta do seu dedo", disparará a megera no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 25 a 29 de outubro

Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.  Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas