Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI!

Terra e Paixão massacra Aline e faz Daniel virar fantasma 'da capeta' com virada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Johnny Massaro está de terno e gravata e com a boca semiaberta como Daniel da novela Terra e Paixão

Daniel (Johnny Massaro) em cena de Terra e Paixão: vão inventar mensagens do morto do Além

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/6/2023 - 12h57

Terra e Paixão entra em uma nova fase a partir desta sexta-feira (30). O autor Walcyr Carrasco decidiu partir para o tudo ou nada com vários acontecimentos importantes exibidos um depois do outro. Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) vai virar um capeta. Ela mandará incendiar a plantação de Aline (Barbara Reis). Devastada, a viúva também sofrerá uma tentativa de assassinato a mando da madame.

A megera até inventará que o filho virou fantasma para atormentar a vida de Caio (Cauã Reymond). Ela bolará um plano diabólico para que o produtor rural se case com Graça (Agatha Moreira). 

A novela das nove da Globo ganhará um mistério novo com o caixão da mãe de Caio vazio. A investigação da morte de Agatha (Bianca Bin) tem contornos bem interessantes: ela tinha caso com o médico que fez o seu parto.

Essa é só a primeira bomba que vai dar a partida para caos que se instaurará. Em seguida, o produtor rural descobrirá que foi traído por Daniel e esfregará o segredo de Irene na cara de toda a família: ela foi prostituta, e o advogado é filho do caso que teve com Ademir (Charles Fricks)

Surtado com a verdade sobre sua origem, Daniel vai sair dirigindo e chorando. Ele baterá o carro e morrerá no capítulo da próxima quinta-feira (6). Irene culpará Caio pela morte do filho. Será aí que a madame virará um demônio de saia ao ver Antônio (Tony Ramos) sugerir que entregará a sucessão ao seu primogênito.

A vilã vivida por Gloria Pires irá atrás de Graça e a convencerá a inventar mensagens de Daniel direto do Além. A loira procurará Caio para falar que o irmão dele apareceu em um sonho para fazer um pedido.

Aline

Aline culpará Antônio por incêndio

A dona da butique afirmará que o morto quer que eles se casem e que o personagem vivido por Cauã Reymond assuma toda a responsabilidade que era dele com a criança que ela espera.

Não para por aí. Irene vai atacar Aline em seguida. Ela mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) incendiar a plantação da viúva. Caio e Jonatas (Paulo Lessa, vão fazer de tudo para combater as chamas, mas a aspirante a produtora rural verá suas terras devastadas pelo fogo, e sua vitória ficar ainda mais distante.

O incêndio criminoso será exibido já no final da próxima semana de Terra e Paixão. Detalhe: a culpa recairá sobre Antônio, que ficará uma fera com a mulher. A crise no casamento deles também vai virar uma queda de braço.

Carrasco vai dar continuidade à vingança de Irene com um plano ainda mais maquiavélico. Ela também achará que Aline é uma das responsáveis pela desgraça que atingiu sua família. Enlouquecida, Irene mandará Ramiro matar Aline, e ele fará isso. O capanga afogará a viúva no rio onde já matou outros dois personagens. Dessa vez, ele vai falhar.

Caio o verá logo após ele deixar Aline aparentemente sem vida nas águas. O jagunço sairá correndo ao ver o filho do patrão, e o produtor chegará a tempo de fazer respiração boca a boca e salvar a vida da viúva.

Terra e Paixão e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.