Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHARLES FRICKS

Intérprete de Ademir entrega reviravolta de Terra e Paixão: 'Predileção'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Charles Fricks usa camisa azul e está sério em cena da novela Terra e Paixão como o personagem Ademir

Charles Fricks interpreta Ademir em Terra e Paixão: fazendeiro tem virada grande programada

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 18/5/2023 - 6h45

Aos 51 anos, Charles Fricks está chamando a atenção em Terra e Paixão com o misterioso Ademir, irmão que é o oposto do vilão Antônio (Tony Ramos). O personagem terá uma grande virada na história quando o autor Walcyr Carrasco descortinar o segredo que ele esconde e que o fez entregar parte de sua herança de bandeja ao parente mau-caráter, além de ter sido abandonado pela mulher na novela das nove da Globo.

Por enquanto, os passos do produtor rural são como condutor de Caio (Cauã Reymond) ao lado de Cândida (Susana Vieira). O mocinho precisa romper com o pai, e esses dois personagens vão ajudá-lo a construir a força necessária para que ele se torne o grande inimigo de Antônio. 

Fricks afirma que o fazendeiro que ele interpreta ama os três sobrinhos. "Mas tem uma predileção por Caio. Os dois têm sempre grandes conversas, uma ligação paternal", explica o ator, que completa:

Ademir é quase um um parente satélite dessa família, porque ele está sempre ali em volta dele deles. Ele tem embates constantes com o Antônio, e eu vejo muito da infância deles aí. São dois irmãos que parecem que brigaram a vida inteira, tiveram discussões a vida toda. Porque o Ademir é essa pessoa ética, boa e elegante, enquanto o Antônio é esse homem capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

Os mistérios que envolvem Ademir e Antônio são alardeados tanto por Fricks quanto por Tony Ramos como surpreendentes, mas nenhum dos dois ousou revelar ao Notícias da TV algumas pistas. Tudo indica que o personagem de Fricks esconde sua orientação sexual.

É comum Carrasco ter na manga alguém que vai sair do armário em determinado ponto da história e seguir um rumo inesperado, como aconteceu com Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (2019), Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso e Félix (Mateus Solano) em Amor à Vida (2013). 

Terra e Paixão estreou na semana passada no lugar de Travessia. A trama é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. Em seus primeiros seis capítulos, o folhetim registrou média de 24,2 pontos de audiência e 42% de participação no PNT (Painel Nacional de Televisão), de acordo com dados divulgados pela emissora à coluna. 

A Globo também aponta dados positivos da primeira semana de Terra e Paixão nas redes sociais: a hashtag #terraepaixao ficou por 18 horas no Trending Topics Brasil, duas horas nos Trending Topics mundial, e Walcyr Carrasco foi o nome da trama mais citado pelos internautas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.