Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA CRUEL

Terra e Paixão: Com sangue nos olhos, Marino prende Antônio com matador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Leandro Lima, o Marino, e outra de Tony Ramos, o Antônio; ambos estão desafiadores em cenas de Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão; ele escolherá cela "especial" para Antônio (Tony Ramos)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2024 - 14h00

Dentro da lei, Marino (Leandro Lima) arranjará sua própria forma de se vingar de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. O delegado escolherá uma cela "especial" para o mandachuva da novela das nove da Globo: a mesma em que está o matador que o entregou à polícia.

O delegado acompanhará com afinco a derrocada do vilão. Afinal, o matador não levará desaforo para casa. O fazendeiro até tentará intimidá-lo por tê-lo entregado à polícia, mas o personagem interpretado por Cesar Ferrario dará um chega para lá tão intenso no vilão que Antônio sequer conseguirá formular uma frase para rebatê-lo.

O pai de Caio (Cauã Reymond) ficará frustrado, pois entrará na cela louco para comprar briga com o homem que o denunciou. Afinal, ele só estará ali devido à confissão. Marino até tinhas outras "provas", mas nenhuma era sólida o bastante.

Tudo mudará com a prisão do jagunço e a apreensão do celular dele. No aparelho, serão encontradas as gravações das ligações entre os dois bandidos. O personagem de Leandro Lima, inclusive, mostrará os áudios para o todo-poderoso no momento em que o prenderá.

"O serviço tá feito, doutor. Apaguei a moça", disse o jagunço, na ocasião. "Você tem certeza?", devolveu Antônio. "Não tem erro, não, a mulher empacotou! Nem precisei gastar duas balas, bastou uma...", soltou o criminoso, frio.

Antônio tentará negar, mas Marino será incisivo: "Esta é a gravação da ligação feita entre o celular do bandido e o seu, um pouco depois que o tiro foi disparado", começará ele, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (16).

Nós rastreamos todas as ligações feitas no celular dele. Encontramos uma série de trocas de mensagens e ligações como essa, entre vocês dois, combinando tudo... Por isso, Antônio La Selva, o senhor está preso. E dessa vez não vai conseguir escapar! Além disso, a Angelina [Inez Viana] confessou a verdade, que o senhor empurrou a Agatha [Eliane Giardini] da escada.

O pai de Daniel (Johnny Massaro) também tentará se defender deste crime, mas será cortado por Marino, que mandará seus policiais o levarem para a cela. Ainda sob efeito do choque e da raiva, o criminoso já entrará no local esbravejando contra o ex-aliado.

"Você! Não tinha nada que me denunciar! Quando eu sair daqui, vou ferrar com a sua vida!", cuspirá o ricaço. O sujeito se enfezará, pegará Antônio pelo colarinho e olhará bem nos olhos dele. "É bom ficar quieto e não esquecer que só tem nós dois nessa cela. Eu é que posso ferrar com sua vida!", soltará ele, ameaçador.

O personagem de Tony Ramos começará a balbuciar: "Calma... Eu... Só quis... Dizer que...", devolverá o medroso. "Eu posso muito bem torcer o seu pescoço... Fica caladinho, que eu nem aguento ouvir mais a sua voz", finalizará o bandidão. O marido de Irene ficará num canto da cela, com medo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama teve início em maio de 2023 e sairá do ar nesta sexta (19). Em seguida, a Globo vai estrear o remake de Renascer (1993) no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.