Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRCO PEGA FOGO

Em Terra e Paixão, Agatha fareja golpe de Graça e instiga bafafá: 'Filho do Marino'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliane Giardini caracterizada como Agatha; ela tem os cabelos curtos e cacheados, com poucas mechas loiras

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão; ela farejará podre de Graça (Agatha Moreira)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 7h26

Golpista profissional, Agatha (Eliane Giardini) logo perceberá que há algo de muito estranho na relação entre Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Ela ouvirá sobre a proximidade dos dois pela boca de Angelina (Inez Viana), e, a partir de então, começará a reparar na forma que o delegado trata o pequeno Daniel. Não demorará muito para que a vilã tire suas próprias conclusões --e faça de tudo para desvendar o segredo na novela das nove da Globo.

A interesseira usará Angelina como uma espécie de espiã particular e torcerá para explodir a bomba na família de Antônio (Tony Ramos), com o objetivo de abalar as estruturas de Irene (Gloria Pires).

Para apurar a fofoca, ela pedirá para a governanta ficar atenta às conversas da mansão. "Minha intuição me diz que essa história pode ser mais interessante do que a gente imagina", soltará ela, sedenta por uma confusão.

A sós, a ambiciosa imaginará o cenário de caos. "Se o menino for filho do tal Marino, vai ser um verdadeiro terremoto na mansão dos La Selva! E eu... Ah, eu vou adorar ver esse circo pegar fogo!", confabulará a mulher. Mas o maior interesse da megera será em como a informação vai bater na sua rival:

Isso é realmente muito interessante. Se o bebê da Graça não for filho do Daniel [Johnny Massaro], isso vai ser uma verdadeira bomba na vida da Irene! Ah, Irene, você pensa que controla tudo, se acha a rainha da cocada preta, mas está tão enganada.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) se debruçará na história pelo prazer de ver a mulher de Antônio sucumbir. Claro, também não verá problema em manter mais um segredo de Nova Primavera consigo.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.