PROVA DE AMOR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão: mocinho vai deixar Aline (Barbara Reis) derretida por ele
O rapto de João (Matheus Assis) será mais uma daquelas maldades de novelas que causam sofrimento, mas terminam bem. Quem mais vai faturar com o sequestro será Caio (Cauã Reymond). Ele resgatará o menino do cativeiro, socará a cara de Ramiro (Amaury Lorenzo) e ainda dará uma prova de amor e tanto a Aline (Barbara Reis) na novela das nove da Globo.
Na hora em que ele chegar de carro à porta da casa da professora, abrir a porta e a criança correr para os braços da mãe, Jonatas (Paulo Lessa) vai se morder de ciúme. O fiel escudeiro da viúva perceberá que Aline nunca mais será tão dura com Caio nem o manterá afastado, como tem feito até agora.
A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (15) na novela escrita por Walcyr Carrasco. Para quem não acompanhou, Antônio (Tony Ramos) mandou Ramiro pegar a criança enquanto ele dava a festa de noivado de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). O desaparecimento e as buscas pelo garoto vão dominar o capítulo desta terça-feira (13).
Caio descobrirá o local do cativeiro e entrará no local feito um furacão. O capanga do seu pai estará usando uma touca na cabeça. "Sai da minha frente, safado. Onde já se viu, roubar uma criança?", disparará o produtor rural, antes de socar o jagunço.
"Você sabe... Eu só obedeci ordens", balbuciará Ramiro. João pedirá para Caio levá-lo para sua mãe. "Claro. Ramiro, só não te boto na cadeia porque não quero mais rolo com meu pai. Mas não mexe de novo com esse menino! Vem, João", berrará o filho rejeitado pelo vilão interpretado por Tony Ramos.
Depois, o público verá Caio entregando o garotinho à professora. Ela dará um abraço nele tão forte, chorando de emoção, que Jonatas abaixará a cabeça, como se tivesse sido derrotado.
"Tava com o Ramiro, preso numa casinha", contará João à família. Jonatas vai querer chamar a polícia, e Caio aconselhará Aline:
É que... Não que meu pai não mereça, mas eu e ele temos muitas diferenças. Não queria piorar as coisas. Não vou defender meu pai, o que ele fez não tem perdão. Mas botar ele na cadeia você não consegue. Meu pai tem um mar de advogados pra se defender... Melhor não bater de frente com meu pai.
Ele também vai assegurar que ninguém vai voltar a pegar João. "É difícil abrir mão dos direitos que eu tenho, ainda mais num caso como esse... Mas pela gratidão imensa que tenho por você, eu faço o que tá me pedindo", concordará a aspirante a produtora rural.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.