Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Conflito de época

O Tempo Não Para: Agustina dá barraco em audiência e se revolta contra Sabino

Reprodução/TV Globo

Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) discutirão sobre a guarda das filhas em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) discutirão sobre a guarda das filhas em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2018 - 5h23

O divórcio de Agustina (Rosi Campos) e Sabino (Edson Celulari) provocará momentos turbulentos em O Tempo Não Para. O ex-casal do século 19 terá uma audiência judicial para decidir sobre a guarda compartilhada das filhas gêmeas, e a matriarca não gostará de saber que as meninas dormirão na casa de Carmen (Christiane Torloni). Agustina vai se opor à sugestão, fará um barraco e xingará muito a namorada de seu ex.

Agustina e Sabino se reunirão em uma sala da Samvita para tratar do assunto da guarda das filhas, agora que estão morando em casas diferentes. A princípio, os dois parecerão certos quanto à decisão de que as gêmeas devem passar os fins de semana com o pai, mas Agustina mudará de ideia.

"As crianças não ficarão com você, Sabino! Ao menos enquanto o pai delas continuar a viver debaixo do mesmo teto que aquela messalina", dirá ela, em referência à mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

A advogada de Agustina pedirá que ela se acalme. "Quem disse que estou nervosa?", rebaterá a ex-congelada. Sabino, por sua vez, já estará irritado com a discussão. "Homessa! Nunca ficarei eu sem ver minhas filhas. Jamais!", dirá.

"Não vou expor minhas duas joias preciosas ao convívio com aquela mulher de vida airada. O covil de uma mulher de mil homens", falará a ex-congelada. Carmen chegará ao local com Marocas (Juliana Paiva) e não deixará por menos.

"Dona Agustina, por favor, me respeite", pedirá a empresária. "Se dê ao respeito", rebaterá Agustina, e as duas ficarão se encarando. Sabino dirá que Agustina está sendo injusta, mas Carmen achará pouco convincente. "Injusta? Faça-me o favor. Sabino, resolve isso, não é problema meu", falará, nervosa.

Marocas conversará com a mãe e dirá que as gêmeas não devem ficar longe do pai. "Não quero é que elas fiquem expostas à devassidão. Ver o próprio pai nos braços daquela Dalila, Jezebel", responderá Agustina.

De volta à sala de reuniões, ela conseguirá pensar numa condição para deixar as filhas com o pai: permitirá que elas fiquem na casa de Carmen, desde que a mãe de Samuca e Sabino durmam em quartos separados enquanto elas estiverem lá. A empresária não gostará, mas acatará a decisão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 5 de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.