Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das seis

Tempo de Amar: Emocionado, Inácio pede que Vicente cuide de sua filha

Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Inácio (Bruno Cabrerizo) vão trocar elogios no último capítulo - Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Inácio (Bruno Cabrerizo) vão trocar elogios no último capítulo

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2018 - 7h59

O último capítulo de Tempo de Amar terá uma conversa emocionante entre Inácio (Bruno Cabrerizo) e Vicente (Bruno Ferrari). Antes de embarcar para sua turnê internacional, o músico pedirá que o marido de Maria Vitória (Vitória Strada) cuide de sua filha, e os dois vão trocar elogios. A mocinha acompanhará tudo de longe e reagirá satisfeita.

O tocador de bandolim tentará reatar com a filha de José Augusto (Tony Ramos) durante o tempo em que Vicente ficará desaparecido após um acidente no mar. Mas ela não aceitará a investida. O advogado, então, surpreenderá ao reaparecer no final e revelar que foi salvo por pescadores, que cuidaram dele durante um mês. No reencontro, a mocinha contará que está esperando um filho.

Sem esperanças de reatar com seu grande amor, Inácio decidirá partir com Justino (Jorge de Sá) para a Europa. "Inácio, fiquei muito feliz quando soube que você e Justino irão partir para uma turnê", comentará Celeste Hermínia (Marisa Orth).

"Sim. Iremos a Lisboa, Madri, Roma. Nosso disco chegou a lugares que nunca sequer sonhamos", contará o português. "Tenho certeza de que a dupla fará imenso sucesso por onde passar. Aqui no Rio de Janeiro, o disco continua vendendo como água no deserto que eu sei", comemorará a fadista. "É bem verdade", concordará o músico.

Na continuação da cena, o português confiará os cuidados da filha ao marido de Maria Vitória. "Sei que cuidas de Mariana com mesmo amor. Mas diz sempre à miúda que sou o pai dela. E que a amo muito", pedirá ele, emocionado.

"Nem poderia ser de outra forma. Mariana sempre terá imenso orgulho do pai que tem. Sempre!", concordará Vicente, antes de dar um abraço no músico. A mocinha verá tudo de longe e abrirá um sorriso.

"Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes. Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos", elogiará Inácio.

"Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também. Na música e na vida! Tudo na mais perfeita harmonia", retribuirá Vicente, na sequência que será exibida no dia 19 em Tempo de Amar.

Últimas de Tempo de Amar


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?