Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Na última semana de Tempo de Amar, Vicente sofre acidente e desaparece no mar

Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar; mocinho será dado como morto - Reprodução/TV Globo

Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar; mocinho será dado como morto

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2018 - 5h56

Maria Vitória (Vitória Strada) viverá o pesadelo de perder o homem que ama pela segunda vez em Tempo de Amar. Assim como Inácio (Bruno Cabrerizo) no início da trama, Vicente (Bruno Ferrari) será dado como morto, e o público terá que esperar até o último capítulo, que irá ao ar no dia 19 de março, para saber se o rapaz está vivo. O marido da mocinha desaparecerá no mar após um acidente de barco.

O que parecia ser o final feliz antecipado da mocinha da trama das seis terá uma reviravolta na reta final. Maria Vitória estará vivendo no Brasil com Vicente e conviverá bem com Inácio, que também voltará ao país para recomeçar a vida.

Um acidente de barco, no entanto, fará com que a portuguesa reviva o drama de perder um grande amor. Maria Vitória conseguirá se safar da tragédia, mas o sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) não será encontrado.

Os papéis, então, vão se inverter, e será a vez do músico português consolar a amada, assim como o jovem advogado fez quando Maria Vitória procurava o pai de sua filha. Inácio se reaproximará.

"Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei", pedirá o rapaz à filha de José Augusto (Tony Ramos).

Os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago pretendem manter em segredo até o último capítulo quem será o par que ficará com a mocinha no desfecho.

Na história, Inácio e Maria Vitória viveram uma paixão arrebatadora nas primeiras cenas, mas o público só pôde vê-los juntos durante seis capítulos antes da separação, que durou outros cem, dois anos no tempo da trama.

Já a relação da mocinha com Vicente foi se desenhando aos poucos. O casal mostrou química, também ganhou simpatia, e deixou os autores com duas opções para o final.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.