Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALANDRA

Teca resgata raiz sem-vergonha em novo golpe em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Karina Dohme olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Karina Dohme como Teca em Quanto Mais Vida, Melhor!; trambiqueira armará um novo golpe

Após aparentemente se regenerar, Teca (Karina Dohme) colocará as garrinhas de fora mais uma vez em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ela será recrutada por Celina (Ana Lucia Torre) para acabar com o casamento de Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). A loira fará o diabo para seduzir o médico na novela das sete da Globo.

Na trama, a trambiqueira quase se deu muito mal depois de armar para cima de Neném (Vladimir Brichta) para que ele fosse pego no exame antidoping. Após correr o risco de ser morta, ela foi até o tribunal para depor e inocentar o craque.

Em decorrência desses eventos turbulentos, ela assumiu uma postura mais comedida, mas retornará ao passado do mal no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (12).

Celina acompanhará Guilherme, que na verdade é Flávia no corpo dele, até a padaria de Juca (Fábio Herford), quando avistará a loira. A vilã terá uma ideia e chamará a moça para uma conversa, na qual irá propor que ela a ajude a atrapalhar o casamento do filho.

Teca se animará e começará a bolar esquemas para seduzir o "doutor das galáxias" --ela até infiltrará a despedida de solteiro dele. Só um problema: como Flávia e Guilherme trocaram de corpos, a golpista, na verdade, estará dando em cima da dançarina, o que tornará sua missão muito mais difícil.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está toda gravada. Ela deixará a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.