Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ELIANA

Talarico, Eriberto leva flagra de Venâncio e se estrepa em Renascer: 'Bem chateado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Neschling caracterizado como Eriberto; ele está espantado em cena de Renascer

Eriberto (Pedro Neschling) em cena de Renascer; ele será pego no flagra pelo amigo na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 9h40

Amigos de longa data, Eriberto (Pedro Neschling) e Venâncio (Rodrigo Simas) terão um rompimento drástico nos próximos capítulos de Renascer. O publicitário flagrará o sócio aos beijos com Eliana (Sophie Charlotte), e a reação dele não será das melhores na novela das nove da Globo. "Ele fica bem chateado com a situação", revelou o intérprete do talarico.

O ator adiantou que o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) passará a investigar Eliana depois de algumas indiretas dela. A megera, afinal, estará louca para ser flagrada pelo ex-marido, ainda mais por estar se relacionando com um amigo próximo dele. Ela fará isso como forma de vingança, uma vez que o publicitário a traiu com Buba (Gabriela Medeiros).

Já Eriberto estará sendo honesto em sua atração pela patricinha --o que, segundo o intérprete, faz com que a trairagem dele seja mais "perdoável". 

"Pensei que as pessoas iriam implicar com o fato de o Eriberto se interessar pela mulher do sócio, mas acho que a grande maioria do público viu que o encantamento dele é de verdade e não inveja", analisou Neschling.

"Para minha surpresa, a torcida maior era pra que Eliana ficasse logo com ele, nem que fosse pra devolver a traição do Venâncio", admitiu o ator em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

O ator, aliás, nem vê a atitude de seu personagem como tão problemática assim. "Eu não acredito em propriedade sobre corpos e desejos dos outros. Acho que cada um é livre para escolher estar ou não estar com alguém dentro do acordo que melhor lhe convir. Essa ideia de 'fulana é ex de sicrano' não me pega. Fulana é fulana e ponto final. Cada encontro é único, e ninguém tem nada a ver com isso", defendeu ele.

De volta às novelas depois de 11 anos, o ator, que tem deficiência auditiva, usa agora pela primeira vez seu aparelho auditivo em cena. "Tem sido uma experiência totalmente nova pra mim. Nunca me senti tão à vontade em cena, tão tranquilo para fazer o meu trabalho. E a resposta do público tem sido emocionante", afirmou.

"Não sei se já tinha acontecido de uma pessoa com deficiência auditiva aparecer numa novela das 21h com os aparelhos auditivos visíveis, sobretudo inserido numa trama onde a deficiência não é o foco da dramaturgia. Muita gente me escreve emocionada por se ver ali, retratada num personagem que vive uma vida 'normal', mas que é PCD. Somos milhões assim no Brasil! Dar visibilidade a isso me traz um orgulho tremendo", completou o artista.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 11/5

Quinta, 2/5 (Capítulo 88)
Kika e Eriberto resolvem alugar juntos o apartamento de Eliana. Morena tenta convencer Lu a ficar com João Pedro. Tião guarda o ovo em um local com todo cuidado, escondido de Joana. Inácia vai à casa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.