Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE

Sessão da Tarde de terça (2/3): Globo exibe filme Em Meus Sonhos

REPRODUÇÃO/Hallmark Channel

Katharine McPhee e Mike Vogel aparecem sentados lado a lado em cena do filme Em Meus Sonhos

Katharine McPhee e Mike Vogel em cena de Em Meus Sonhos, filme da Sessão da Tarde de hoje (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 5h29

A Globo exibe o romance Em Meus Sonhos na Sessão da Tarde desta terça-feira (2), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2014, o filme conta a história de amor de Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel). Depois de se encontrarem apenas nos sonhos, os jovens têm sete dias para transformar suas visões em realidade.

Natalie e Nick definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte.

Logo, eles começam a sonhar um com o outro e ficam apaixonados por meio de seus delírios. No entanto, os protagonistas terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só têm uma semana para ficarem juntos.

Dirigido por Kenny Leon, o longa ainda traz Antonio Cupo, JoBeth Williams, Joe Massingil e Rachel Skarsten no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Dois é Bom, Três é Demais (quarta-feira), O Túnel (quinta-feira) e Jogo de Amor em Las Vegas (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Em Meus Sonhos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.