Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUFOCO EM CENA

Tainá Müller entrega perrengues de Flor do Caribe no mar: 'Gritava de pavor'

ESTEVAM AVELLAR / TV GLOBO

As atrizes Tainá Müller e Daniela Escobar abraçadas sorrindo

Tainá Müller e Daniela Escobar, interpretaram filha e mãe em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 17h58

As cenas dos chiliques de Mila, garota mimada que não queria aceitar o namoro da mãe, Natália (Daniela Escobar), com o pescador Juliano (Bruno Gissoni), por conta da diferença de idade entre eles, em Flor do Caribe, não foram nem de perto as mais complicadas da trama para a atriz Tainá Müller. O pior eram as gravações no mar, onde passou por alguns perrengues. "Gritava de pavor", revela.

Exibida em edição especial no horário das 18h, da Globo, a trama de Walther Negrão tem trazido boas recordações a Tainá, que guarda com muito carinho as memórias da novela.

Além das grandes amizades que fez durante as gravações, com Maria Joana, que interpretava sua irmã, e Daniela Escobar, o folhetim também foi uma oportunidade para trabalhos futuros.

"Foi fazendo essa personagem que os diretores Leo Nogueira e Jayme Monjardim conheceram meu trabalho, o que gerou o convite para o teste da personagem Marina, de Em Família [2014]. A Mila me proporcionou isso, um degrau importante na minha trajetória", comemora a atriz em entrevista divulgada pela Globo.

Flor do Caribe também a ensinou sobre a dinâmica de atuar em uma novela. "Aprendi mais um pouco sobre obra aberta, pois a Mila começa de um jeito na trama e termina de outro completamente diferente. Foi muito bom estar aberta aos autores e ao público, nessa criação coletiva".

Mas nem tudo foram flores nas gravações. Teve aprendizado, mas também teve perrengue. A atriz revela que as cenas no mar não foram fáceis, e que passou sufoco. "Teve uma cena, que foi bem na época de caranguejo na Marambaia e não tinha um lugar na água que não pisasse em cima de um", recorda.

"Tive que respirar, entrar na água e dar o texto para o Bruno Gissoni, que estava em um barco, enquanto os caranguejos beliscavam meu pé. Quando dava o 'corta!' entre uma cena e outra, eu gritava de pavor. No 'ação', fingia normalidade", lembra ela que hoje acha graça da situação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.