Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOIVADO DESFEITO

Flor do Caribe: Mila vira metralhadora de verdades, pisa em Hélio e cospe podres

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Raphael Vianna como Hélio à esquerda e Tainá Muller como Mila à direita em cena de Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) e Mila (Tainá Muller) em Flor do Caribe; pedido de casamento acabará em tragédia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2020 - 15h00

Hélio (Raphael Vianna) se arrependerá de pedir Mila (Tainá Muller) em casamento em Flor do Caribe. A patricinha arruinará um jantar promovido pelo advogado para celebrar a sua promoção à vice-presidência do Grupo Albuquerque. A jovem humilhará o irmão de Marizé (Livian Aragão) na frente de todos os convidados na novela das seis da Globo.

O filho de Bibiana (Cyria Coentro) firmará um pacto diabólico com Dionísio (Sérgio Mamberti) para subir na vida a qualquer custo no folhetim de Walther Negrão. Ele contratará um grupo de neonazistas para exterminar Samuel (Juca de Oliveira) em troca do posto --acima hierarquicamente até mesmo de Alberto (Igor Rickli).

O personagem de Raphael Vianna organizará um coquetel para comemorar a falcatrua nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (7). "Eu queria agradecer a presença de todos os meus amigos, meu sogro e minha namorada. E, se me permitem, principalmente a esse grande homem que é responsável por toda a minha trajetória profissional", discursará o mauricinho.

Ele pedirá uma salva de palmas para o antagonista de Sérgio Mamberti, que será seguida de um brinde pela saúde do sogro de Guiomar (Claudia Netto). "Eu também quero aproveitar a presença do meu sogro Reinaldo [Marcos Winter] para dizer que eu tenho as melhores intenções com a sua filha. Esse namoro caminha rumo ao altar", disparará o engomadinho.

A irmã de Carol (Maria Joana) fechará a cara diante dos estapafúrdios. "Acho que eu devo também dizer algumas palavras aqui. Confesso que estou muito surpresa. Eu não imaginava que já era praticamente noiva", debochará a garota, prestes a "metralhar" uma série de verdades na cara de Hélio.

Língua solta

Mila pisará sem dó no mau-caráter. "A gente só se viu umas três ou quatro vezes. Eu nem imaginava sequer namorada, quem dirá noiva. Mas se a minha opinião vale alguma coisa, a minha resposta é não. Não me passa casar ou ter qualquer envolvimento amoroso com você porque eu não te admiro. Eu não concordo com a sua ingratidão, a sua soberba, a sua ganância", emendará ela.

Reinaldo tentará controlar a herdeira, que soltará ainda mais podres de Hélio só de raiva. "Pai, por acaso a família dele está aqui? Ele nem te contou, mas o pai dele é pescador. O peixe que a gente acabou de comer foi Donato [Luiz Carlos Vasconcelos] que pescou. A mãe dele é dona de um quiosque na praia", soltará a menina.

A filha de Natália (Daniela Escobar) continuará com a exposição do malvado. "Você achou que eu ia compactuar com isso tudo? Que eu ia ser cúmplice dessa sua ostentação brega? Eu poderia listar uma série de situações ridículas, exageradas e cafonas que esse sujeito aqui me fez passar. Todo mundo aqui já percebeu quais são as verdadeiras intenções desse rapaz. Boa noite", arrematará a personagem de Tainá Muller.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?