Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Flor do Caribe: Cassiano entrega dom Rafael à morte e leva lição de Ester

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com um chapéu de operário, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) se recusará a ajudar seu ex-carrasco em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 17h00

Sem querer, Cassiano (Henri Castelli) está com a vida de dom Rafael (César Troncoso) nas mãos em Flor do Caribe. Solicitado para salvar a pele do ex-mafioso, o piloto não aceitará a missão e entregará o carrasco para morrer. No entanto, o mocinho acabará convencido por Ester (Grazi Massafera) a mudar de ideia com uma lição de moral na novela das seis.

Cristal (Moro Anghileri) deixará as desavenças de lado e ligará para Ester para pedir ajuda à rival. A cantora contará que seu pai está em perigo e precisa de ajuda. "Eu sei que meu pai não é um homem digno de ajuda, mas ele mudou. Está sendo perseguido pelo Gonzalo [Norberto Presta]", explicará a caribenha.

A filha do ex-mafioso revelará que o pai está escondido no Rio de Janeiro e que precisa da ajuda de Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano para escapar da morte. Ao ouvir o relato da morena, Ester se compadecerá e lembrará dos momentos que passou com o sumiço de seu pai. Ela prometerá ajudá-la.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) partirá até a mina atrás de Cassiano. No local, ela pedirá para conversar com o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) e Duque. A presidente da ONG contará que recebeu um telefonema de Cristal.

"Dom Rafael está sendo perseguido por aquele doutor Gonzalo, que se juntou com Alberto [Igor Rickli]. Ela pediu a ajuda de vocês para salvar a vida de dom Rafael", explicará Ester.

Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe

Duque falará que não ajudará o ex-mafioso, e Cassiano perguntará por que Ester está intercedendo a favor de seu carrasco. "Porque eu vi uma filha pedindo ajuda para salvar a vida do pai. E esse pedido eu não pude negar, Cassiano", confessará a guia de turismo.

"Essa é uma decisão que você tem que tomar sozinho", opinará Duque, que deixará o casal sozinho para discutir a questão.

Homem íntegro

Antes de voltar à ONG, a loira questionará Cassiano o que deve falar para Cristal, caso ela ligue novamente. "Você tem noção do que tá me pedindo, Ester?", perguntará o piloto. "Tenho. Tô te pedindo para salvar a vida do homem que te deixou encarcerado durante sete anos", confirmará a mocinha.

"E isso já não é um bom motivo para deixar que ele se dane?", retrucará o aviador. A loira concordará, e ele dirá que ela já tem a resposta para dar à cantora. Ester olhará para o amado e dirá que não é o que vê nos olhos dele.

"Eu te conheço há tanto tempo, que eu consigo ler o que seu coração tá dizendo. Nesse exato momento ele tá dizendo: 'Cassiano Soares, olha aí a chance de fazer a coisa mais difícil, perdoar o inimigo'", concluirá Ester.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o  Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.