Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM MANAUS

Vocalista da banda Carrapicho, Zezinho Correa é intubado na UTI com Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zezinho Correa de terno, sorrindo e usando óculos

Zezinho Correa em foto publicada no Instagram; com Covid-19, cantor está intubado na UTI em Manaus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 17h03

Vocalista da banda Carrapicho, Zezinho Correa foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Samel, em Manaus, após ser diagnosticado com Covid-19. O músico sentiu febre e dores no corpo e está intubado. Segundo a família do artista, ele "vem se recuperando bem" das complicações da doença.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (8), a família do cantor informou o estado de saúde de Zezinho e também aproveitou para repudiar os boatos espalhados na internet de que o artista teria morrido.

"Nós, da família do Zezinho Correa, viemos informar que ele está na UTI da Samuel, intubado, mas se recuperando bem da Covid-19. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido", diz o comunicado.

"Em breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”, completa a família de Zezinho, que pediu "empatia e respeito" nesse momento difícil.

A banda Carrapicho comemorou 40 anos de carreira em 2020. Em 1996, o grupo, liderado por Zezinho, se tornou mundialmente conhecido pelo sucesso da música Tic, Tic Tac, fenômeno nas rádios e que impulsionou a venda de mais de 15 milhões de discos, especialmente no Brasil e na França. 

Veja a publicação no Instagram de Zezinho:

TUDO SOBRE

Coronavírus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.