Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDICADA AO EMMY

Boneca Russa: Hit da Netflix retorna com 2ª temporada após três anos; trailer

Divulgação/Netflix

Natasha Lyonne em cena da 2ª temporada de Boneca Russa

Natasha Lyonne em cena da 2ª temporada de Boneca Russa; hit da Netflix retorna após três anos

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 14h29

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (7) o trailer oficial da segunda temporada de Boneca Russa. Indicada a 13 prêmios no Emmy e vencedora de três estatuetas, a série estrelada e cocriada por Natasha Lyonne (Orange Is the New Black) que se tornou hit da plataforma retorna com novos episódios após um hiato de três anos.

Enquanto no primeiro ano os protagonistas Nadia (Natasha Lyonne) e Alan (Charlie Barnett) reviviam o mesmo dia após morrerem repetidamente, a segunda temporada colocará a dupla para viajar no tempo em diferentes épocas.

A prévia divulgada pela Netflix mostra que Nadia começa a sofrer com essas viagens sem uma explicação --assim como suas ressurreições na primeira temporada. A missão agora é entender o que está acontecendo e alterar o destino de forma que ela retorne ao seu tempo original.

Indicada ao Emmy de melhor atriz por seu trabalho na série, Natasha retorna à função de showrunner para o segundo ano. Ela cocriou a atração ao lado de Amy Poehler (Parks & Recreation) e Leslye Headland (Sobre Ontem à Noite). O trio vendeu Boneca Russa para a Netflix como uma produção de três temporadas, então uma terceira leva ainda é aguardada para os próximos anos.

"Quando apresentamos a série para a Netflix, Nadia estava em todas as três temporadas, mas não de um modo convencional", disse Leslye em 2019, durante entrevista à revista The Hollywood Reporter. "Nadia é o coração e a alma dessa série. Seja ela ajudando um outro personagem ou ela mesmo narrando as histórias, Nadia estará presente [nos novos episódios]."

Além do casal protagonista, o novo ano também terá no elenco Greta Lee (Homem-Aranha no Aranhaverso), Annie Murphy (Schitt's Creek), Sharlto Copley (Distrito 9), Carolyn Michelle Smith (House of Cards) e Ephraim Sykes (Hamilton).

Assista abaixo ao trailer legendado oficial da segunda temporada de Boneca Russa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.