Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE TORNOU VÍTIMA

BBB 22: Arthur dá show de narcisismo e condena alegria de Douglas Silva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na montagem, Arthur Aguiar está à esquerda; e Douglas Silva, à direita

Arthur Aguiar e Douglas Silva no BBB 22: falso eliminado brigou com os próprios amigos na volta

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 14h59

Arthur Aguiar elegeu Douglas Silva para um acerto de contas após discutir com Pedro Scooby no BBB 22. O ator participou de um paredão falso, voltou do quarto secreto fantasiado de coelho da Páscoa nesta quinta-feira (7) e se incomodou com algumas atitudes dos aliados com sua saída. No caso do pai de Maria Flor, ele o acusou de ter ficado feliz com sua saída.

"Quando um amigo ou um aliado sai do jogo, não sei como você consegue ficar feliz. Aí, falou para as meninas 'pô, estou feliz por vocês'. Uma coisa é você falar parabéns por terem ficado, outra é dizer que está feliz. Você não falou uma ou duas, falou várias vezes. Tiveram várias paradas que me magoaram. Tu virou uma chave", reclamou o ex-Malhação.

"Entendo que você está construindo uma relação com a Lina [Linn da Quebrada], mas parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. Virou colônia de férias total. Sua postura mudou", completou ele.

"Não vou colocar isso à frente de qualquer coisa em cima da Lina. Como nunca tive momentos meus e da Lina conversando, sinto que não tinha esse momento e queria construir isso. Aqui nós vamos viver várias paradas. Para mim, como vou me colocar: estou feliz, sim! Estou feliz por quem fica. Mas estava preocupado do que poderia ter acontecido, por causa do discurso do Tadeu [Schmidt]", respondeu o ator, que foi interrompido diversas vezes por Aguiar.

"No discurso do Tadeu, ele fala sobre um duelo, e vocês verbalizaram isso. Você falou várias vezes que estava feliz", acusou o marido de Maíra Cardi. "Isso não vai invalidar minha tristeza de você ter saído. Eu recebi parabéns de todas as pessoas quando voltei do paredão", rebateu DG.

O ator de Cidade de Deus (2002) lembrou de quando Natália Deodato deu o voto decisivo que o colocou na berlinda, e depois revelou que estava torcendo por ele. "Ninguém deseja que ninguém saia. Mas cabe isso, feliz, sabe? Não foi algo 'que bom que o Arthur saiu'. Cada um tem um jeito de demonstrar", completou Douglas.

"Quando eu saí, você pode não ter percebido, pode ser inconsciente. Mas a sua postura mudou. Sua vontade de conexão mudou, seu olhar mudou. Estou dizendo como soou sua postura", concluiu o falso eliminado.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.