Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PERDÃO

Em Pantanal, José Leôncio pisa gostoso em Madeleine: 'Morreu pra mim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes, caracterizado como José Leôncio, tem o semblante furioso enquanto encara Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal

José Leôncio (Renato Góes) acabará com Madeleine (Bruna Linzmeyer) após plano sujo em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 14h45

Em Pantanal, José Leôncio (Renato Góes) pisará gostoso em Madeleine (Bruna Linzmeyer) após cair em um plano da família Novaes. O fazendeiro chegará a ser preso depois que Antero (Leopoldo Pacheco) denunciá-lo pelo "sequestro" de Jove. Mais tarde, a loira perceberá que a família passou dos limites e tentará conquistar o perdão do marido, mas ele não dará a mínima. "Morreu pra mim", dirá o peão na novela das nove da Globo.

Em cenas que irão ao ar no capítulo desta terça-feira (7), a dondoca fugirá da fazenda Gustavo (Gabriel Stauffer). Quando chegar da comitiva e descobrir do sumiço da mulher, o pecuarista correrá para buscá-la no Rio de Janeiro.

Já na cidade, o criador de gado armará um barraco na mansão Novaes. Ele exigirá que a loira lhe entregue Jove, mas a dondoca não dará o filho de jeito nenhum. Depois de muita pressão e um empurrão de Antero, Madeleine entregará o bebê a contragosto.

A atitude do viciado em jogatina, porém, não passará de uma cilada. Assim que o genro sair da mansão e se encaminhar para um hotel, o ricaço acionará a polícia. Não demorará para o peão ser abordado pelo delegado, que explicará que o fazendeiro foi acusado de sequestrar o próprio filho. O boiadeiro será encaminhado para a delegacia e, então, entregará Jove à mãe.

Ele sairá da cadeia pouco tempo depois, mas isso não diminuirá sua fúria. José Leôncio aceitará o convite de Madeleine para uma conversa sobre o filho. O roceiro, no entanto, não terá a menor paciência para as desculpas esfarrapadas da filha de Mariana (Selma Egrei).

Madeleine (Bruna Linzmeyer) ficará desolada após ser detonada por José Leôncio (Renato Góes) em Pantanal

Madeleine fica desolada com 'pisão' de Zé Leôncio

Rancor insuperável

O filho de Joventino (Irandhir Santos) afirmará que a rebelde não foi a errada da história, apenas para criar esperanças nela. Segundos depois, contudo, ele reduzirá essa felicidade a pó. "Ocê mostrô que o errado nessa história toda fui eu... Que pensei que ocê fosse capaz de amá arguém nessa vida que num fosse ocê. Eu nunca mais quero olhá na tua cara!", afirmará.

A loira se jogará aos pés dele, e implorará por perdão. Ela até apelará para o fato de que eles são uma família e que se amam, mas o boiadeiro permanecerá irredutível. "Ocê morreu pra mim. No instante em que foi s'embora daquela fazenda, Madeleine, ocê morreu pra mim", cravará.

"E tô confiâno na palavra que seu pai me deu, que, aqui, ocês vão todo estudo pra ele. Que é pra ninguém fazê meu filho de besta nessa vida. Que nem ocê me feiz", encerrará o pecuarista, virando as costas. O casal viverá separado na segunda fase do folhetim.

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), o remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela Globo, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações nos roteiros.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.