Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMEIRA

As Aventuras de Poliana: Vini se choca ao flagrar Mirela aos beijos com Luca

DIVULGAÇÃO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que a atriz Larissa Manoela beija o ator João Guilherme, como os personagens Mirela e Luca, respectivamente. O ator Vincenzo Richy como o Vini aparece desfocado ao fundo

Mirela (Larissa Manoela) e Luca (João Guilherme) serão flagrados por Vini (Vincenzo Richy, ao fundo)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 2/12/2019 - 4h59

Em As Aventuras de Poliana, Vini (Vincenzo Richy) ficará chocado ao flagrar Mirela (Larissa Manoela) com Luca (João Guilherme). Sem saber que o ex-casal armou um beijo de mentira para bombar as redes sociais da garota, o novo aluno do colégio Ruth Goulart dirá que não quer mais saber da amada. As cenas irão ao ar nesta terça-feira (3).

Após embarcar no plano de Mirela de fingir um namoro para fazer ciúme em Vini, Luca Tuber vai sugerir que a jovem poste uma foto o beijando. Com segundas intenções, o personagem de João Guilherme dirá apenas que é para engajar mais seguidores na conta dela.

Relutante, a garota aceitará, mas dará um beijo de má vontade. "Você tá filmando isso [o beijo]?", questionará ela, que já teve provas da falta de noção do ex. "Não, não, só tô fazendo sinal pro celular saber que já pode tirar foto", explicará ele, que logo em seguida reclamará que a imagem ficou horrível. 

"Ih, Mirela, não rolou não", falará Luca, sugerindo outro beijo. "Nem vem, Luca, eu não vou repetir isso de novo", rebaterá ela. O garoto argumentará que não dá para publicar a foto. "Tá, deixa eu ver", dirá a personagem de Larissa, irritada. "É, tá mais falsa do que eu dizendo que entendi a aula de matemática", admitirá ela. 

Nesse momento, os dois vão se beijar de forma mais convicente, e Vini entrará na mesma hora. Os três vão se entreolhar, sem saber o que dizer, e o novato sairá chateado.

Arrependida, Mirela irá atrás de Vini para tentar explicar que foi só uma armação. "Não é isso, você entendeu tudo errado", começará a garota. "Relaxa, eu entrei na sala errada", responderá o garoto, sem querer dar corda. Os dois irão discutir o relacionamento, antes de ele disparar que cansou desse jogo com a menina. 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.