Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2000

Sessão da Tarde de quinta-feira (15/10): Globo exibe filme A Corrente do Bem

Divulgação/Warner Bros.

Haley Joel Osment apresenta o seu projeto na escola em cena de A Corrente do Bem (2000)

Haley Joel Osment em A Corrente do Bem (2000); Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 4h40

A Globo exibe o filme A Corrente do Bem (2000) na Sessão da Tarde desta quinta-feira (15), às 14h45. Estrelado por Kevin Spacey, o longa conta a história do garoto Trevor (Haley Joel Osment). Inspirado por uma aula em seu colégio, ele decide iniciar um movimento em sua cidade para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na trama, o menino Trevor (Osment) é um bom filho e estudante. Durante uma aula de Estudos Sociais, seu professor (Spacey) dá uma tarefa para os alunos: pensarem em uma maneira de tornar o mundo melhor para, em seguida, colocá-la em prática.

Inspirado pelo professor, Trevor inicia um projeto que tem como objetivo inspirar as pessoas a ajudarem um próximo que esteja em situação de vulnerabilidade. Aos poucos, o jovem cria um movimento em sua cidade que começa a se tornar um fenômeno cultural.

Helen Hunt, Jon Bon Jovi, Angie Dickinson, Jay Mohr, David Ramsey, James Caviezel e Gary Werntz completam o elenco dirigido por Howard Zihff.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de A Corrente do Bem:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas