Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

'Biel já passou do ponto aqui dentro', opina Mariano em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com rostos de Mariano e Biel em A Fazenda 12

Mariano e Biel em A Fazenda 12; novo fazendeiro criticou postura do funkeiro no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 1h48

Em A Fazenda 12, Mariano afirmou que, caso fosse possível, eliminaria imediatamente Biel do jogo. Nesta quinta-feira (15), o novo fazendeiro afirmou que o funkeiro é uma das suas maiores decepções no reality e que o rival "já passou do ponto aqui dentro".

"Achava que ele merecia uma segunda chance. Mas, depois desse comportamento dele nos últimos dias, mesmo eu indo lá e pedindo desculpas. Uma pessoa que foi tão julgada, falava que precisava de uma segunda chance e não aceita uma desculpa por um erro tão pequeno. Acho que ele não aprendeu nada", disse o sertanejo durante a live do fazendeiro, realizada no aplicativo TikTok.

"Tomou porrada e não aprendeu nada. O Biel me decepcionou muito aqui dentro", complementou Mariano, em referência ao desentendimento que teve com o cantor após a formação da roça. O sertanejo vetou o funkeiro da prova do fazendeiro, e pediu desculpas após ver o rival revoltado.

Na live, o dono do hit Camaro Amarelo relembrou que torcia para Biel no início do jogo, mas mudou de opinião devido às atitudes do companheiro de confinamento: "Eu não acho certo alguém ser julgado por uma atitude, ainda mais com o que aconteceu. Ele era muito novo, [tinha] o sucesso e uma pressão muito grande na cabeça".

O affair de Jakelyne Oliveira também confessou que se decepcionou com Lucas Strabko, o Cartolouco. Ao ser questionado sobre quem eliminaria imediatamente do jogo, o cantor foi direto: "O Biel, sem sombra de dúvidas. O Biel já passou do ponto aqui dentro". No entanto, ele afirmou que ainda não sabe quem vai indicar para a roça.

Durante a transmissão, o novo fazendeiro elegeu Jakelyne e Mateus Carrieri como os peões mais verdadeiros do programa.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.